Estou sem tv telefone e internet, liguei 16209 e estive 30 minutos a aguardar sem resposta. Enviei mensagem pelo my meo sem resposta, edta gente não tem respeito pelos clientes. Vou ter que mudar de operardora??? Há mais alguma forma de contactar esta espécie de empresa???
boas
deves pensar que és o unico com problemas nestes dias que correm...não és a unica bolacha do pacote...
Demorar a resolver por sobrecarga é aceitável, não responder é desrespeitar os clientes!
Estou a criticar a Empresa e não os oprradores!!!
E insisto, esta EMPRESA não respeita os clientes!!!
Os operadores trabalham para a empresa. Se o fluxo de chamadas for muito grande, tendo em conta que os operadores não são em numero equivalente às ditas, é normal que haja alguma demora até a atender a dita. Nem eles nem nenhuma empresa de prestação de serviços têm um operador para cada cliente.
Posso garantir-lhe, até, que é mal geral. Já estive até mais tempo à espera quando liguei para outras empresas, nomeadamente, seguradoras e empresas de seguros de saude.
Opto sempre pela mesma opção. Ao fim de um certo tempo, desligo…. faço uma pausa… e volto a tentar.
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