MEO/ JJACTIVOS

  • 15 October 2020
  • 0 respostas
  • 312 visualizações

Boa tarde, 

A umas semanas recebi uma carta, pela falta de pagamento de prestação sobre um telemóvel, no qual o valor não correspondia com o valor em dívida. 
Fui com a carta, a uma loja MEO tentar resolver o problema, ai disseram que era fraude/ burla, e que nem o número de cliente coincidía com o que tinham no registados, e que estava tudo certo com o pagamento. 
Decidi ligar para o jjactivos, para o senhor Ricardo Nunes, disse nos vários valores, e que aquele valor era relativo a falta de um pagamento de uma prestação, e ficou de nos ligar para ver o porque daqueles valores. 
Falamos com ele mais tarde, era por causa de falta pagamento de uma prestação com isso a cobrança de despesas mais juros. 
Fui então novamente a uma loja MEO, disseram novamente que está tudo certo e para ignorar a carta. 
Logo de seguida fui as autoridades para saber a opinião deles em relação a isto. Eles disseram para ficar registado no portal da MEO. 
 

Com a melhor compreensão,

Miguel Pinto
 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder