meo "humaniza-te"

  • 26 January 2023
  • 0 respostas
  • 200 visualizações

Bom dia a todos, tenho que partilhar a lógica meo. Hoje fez 10 anos que os meus pais são clientes meo. Um pacote que vem do  M5O+ com 4 telemóveis. Apesar de todos os pacotes de contratos novo com 4 telemóveis ja terem 20gb de dados. O pacotes devel teve todos estes anos 3gb a grande oferta dos 10 anos de cliente foram 10gb de dados extra. O que ainda os mantem 10gb fora da base de um cliente novo. A culpa também é minha que eles não compreendem nada de dodos e telemóveis. Mas o ponto é que ao longo dos 10 anos a meo tem sido constante na péssima política de manter clientes o que importa é angariar. Mas para meter a cereja no topo do bolo é o vídeo feito para os 10 anos em que acaba com o grande slogan "meo humaniza-te" numa fase como a que estamos a passar para a granda maioria o aumento de 7,4% esta bem loge da humanização. Tenham vergonha. 

 

PS: Quando ligam para as pessoas a dizer que tem pontos meo para gastar e que podemos usar a vontade de não implica fidelização mas estranhamente não podem enviar isso por escrito. Basta ler as condições para ver que não é verdade mesmo que seja pela segunda vezes que dizem que acabou de mudar o mês passado. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder