Resolvido

Meo go não funciona

  • 19 March 2019
  • 23 respostas
  • 8817 visualizações

Crachá
Meo go multi não funciona, dia 03-03-2019, serão contabilizados todos os dias sem serviço e será exigido o desconto em faturamento, pois assim como o serviço é pago mensalmente quando funciona, deve ser descontado quando não funciona e sem justificação! Será contabilizado a partir do dia de hoje é espero pelo motivo
icon

Solução por Luis14 21 March 2019, 09:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aqui no tablet também não dá nada... diz para verificar ligação à internet.... no telemóvel na mesma ligação Wifi funciona lindamente. Estranho.
Crachá
comigo não funciona no android nem no iphone e a menssagem é a mesma, só no PC com a mesma net é que funciona, vão ter que explicar porque um serviço pago não funciona
Por aqui também não funciona num IPad, pelo menos desde domingo 17 março 2019. Soluções ?
Crachá
Jgomes07 não sei se já tem o problema resolvido, comigo já está a funcionar, fiz log out e ficou ok, entretanto recebi sms do meo
“MEO Go: Se tiver dificuldades em ver TV, faca logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar. Obrigado.”
Tenho o meu serviço MEO go sem funcionar em qualquer aparelho
o que se passa afinal?
fui eu mudar de operadora para agora estar embrulhado com isto!?...
nao tardará muito eu decido me por outra operadora como a nós que tem este serviço de borla
eu quando fiz contrato também era mas de um momento pro outro anunciam que é a pagar
pois então comigo não contêm mais
nem mesmo como cliente
já chega de brincarem com as pessoas
tenho dito

Estou aqui mas não devia estar!...Pergunto o que é que v. exªs pretende em não me dar acesso ao meogo?. Quanto a mim parece-me que estão querendo brincar, pois brinquem enquanto ainda têm algum tempo! . Isto é uma brincadeira estúpida que não nos vai levar a porto seguro. Ficamos por aqui.

Boa Tarde 

Também não consigo entrar na aplicação, diz para se contactar a rede fibra mas já estou conectado até já desinstalei a app e sai da rede 5g mas nada 

Alguém pode ajudar 

Crachá

Tenho o mesmo problema do Danycardoso e já é  a3a mensagem que envio e nada de resposta no mymeo até cancelaram  a minha mensagem  sem darem uma simples resposta. A altice trata bem os seus colaboradores é pena que não faça o mesmo aos seus clientes que pagam as contas .

A meo é uma m

 

tenho meo em casa e como faco para ver no pc

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/aderir

MEO Go só funciona nos serviços fibra e ADSL. 

Meo Go não funciona no PC, mas funciona no Smartphone!??

Crachá

MEO GO, hoje, não funciona no smarphone com Android 8.0.0

Surge a seguinte informação:

"Não é possivel iniciar a visualização do conteúdo. Por favor tente novamente mais tarde".

 

Quando precisamos do serviço (pago!) não funciona.

Enfim... o costume...

Reputação 7
Crachá +24

@Catlos8047

Confirmo. Nem no telemóvel, nem no tablet, nem pelo browser. 

A minha tb deixou de funcionar será algum p

roblema??eu estava sem problemas a visualizar e de repente deixou de dar

Reputação 7
Crachá +24

O problema é de lá. Já devem estar a tratar. 

Boa noite mas chegou a ligar para eles ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Sim. Afeta meo go e app android. 

Sim. 

Ah ok ok obrigada 👍

Reputação 7
Crachá +24

Já está resolvido. 

O meu também 👍 obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Já está outra vez na mesma... 🙄

Crachá

Por aqui o mesmo.…