Resolvido

Meo go não funciona

• 19 Março 2019
  • 5 respostas
  • 2882 visualizações

Meo go multi não funciona, dia 03-03-2019, serão contabilizados todos os dias sem serviço e será exigido o desconto em faturamento, pois assim como o serviço é pago mensalmente quando funciona, deve ser descontado quando não funciona e sem justificação! Será contabilizado a partir do dia de hoje é espero pelo motivo
icon

Solução por Luis14 21 Março 2019, 09:39

Jgomes07 não sei se já tem o problema resolvido, comigo já está a funcionar, fiz log out e ficou ok, entretanto recebi sms do meo
“MEO Go: Se tiver dificuldades em ver TV, faca logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar. Obrigado.”
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aqui no tablet também não dá nada... diz para verificar ligação à internet.... no telemóvel na mesma ligação Wifi funciona lindamente. Estranho.
comigo não funciona no android nem no iphone e a menssagem é a mesma, só no PC com a mesma net é que funciona, vão ter que explicar porque um serviço pago não funciona
Por aqui também não funciona num IPad, pelo menos desde domingo 17 março 2019. Soluções ?
Jgomes07 não sei se já tem o problema resolvido, comigo já está a funcionar, fiz log out e ficou ok, entretanto recebi sms do meo
“MEO Go: Se tiver dificuldades em ver TV, faca logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar. Obrigado.”
Tenho o meu serviço MEO go sem funcionar em qualquer aparelho
o que se passa afinal?
fui eu mudar de operadora para agora estar embrulhado com isto!?...
nao tardará muito eu decido me por outra operadora como a nós que tem este serviço de borla
eu quando fiz contrato também era mas de um momento pro outro anunciam que é a pagar
pois então comigo não contêm mais
nem mesmo como cliente
já chega de brincarem com as pessoas
tenho dito

Responder