Mentira da MEO

  • 21 August 2019
  • 0 respostas
  • 136 visualizações

Na primeira semana de Agosto, perguntei pelo numero da meo, se ja tinha fibra para a minha residençia, e depois de eles la fazerem os testes deles, foi me informado que tinha fibra na minha morada. Foi entao escolhido o pacote, e iria ficar ha espera dos tecnicos para a instalaçao do mesmo. No dia combinado, recebo uma chamada do tecnico a informar me que nao iria ser possivel a instalaçao da mesma por a caixa ja estar cheia e ainda teria de ser colocado cabo desde a caixa ate ha minha morada, mas que isso era rapido, passou se uma semana e nada, quando hoje ligo para a meo para saber o que se passava, e dizem me que afinal a fibra nao esta disponivel na minha morada. Gozam com uma pessoa e so sabem pedir desculpa mas depois mandam esperar que seja colocada a fibra na zona. So querem saber dos Milhoes de lucros e de pagar ao Ronaldo para fazer publicidade mas no que toca a servir o cliente sao fracos. O que me deixa mais revoltado, e que ja sou cliente da meo ha mais de 10 anos , nunca falhe com uma prestaçao do serviço e depois é assim que uma pessoa é tratada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.