Resolvido

Melhores condições outras operadoras

  • 12 September 2019
  • 2 respostas
  • 118 visualizações

Bom dia,gostaria de colocar uma questão no fórum, para que alguém me consiga elucidar. Há cerca de ano e meio célebres contrato com a meo (satélite), pois garantiram que para minha área de residencia eram melhor operador com maior qualidade de serviço. Explicaram também que até final do ano de 2019, a meo pretendia chegar com a fibra a todos os seus clientes. Hoje tenho fibra da NOS e Vodafone á porta, os comerciais a tentarem vender...e ninguém me sabe explicar se a MEO vai investir para segurar os clientes, ou não. Já tentei por diversas vezes chamar a atenção pela linha de apoio meo, mas parece que ninguém quer saber da perda de clientes. Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 12 September 2019, 10:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
No forum também não temos essa informação. Não há duvida que a MEO está diariamente a expandir a sua rede fibra. Agora onde e quando é que não temos informação.
Se vir que no apoio ninguém lhe sabe dizer nada, talvez ainda colocava um pedido na sua área de cliente a explicar a situação e a pedir se existe alguma informação em concreto sobre o assunto.
Se depois vir que a resposta não vai ao encontro das suas necessidades, pelos vistos tem outras alternativas à porta e daqui a meio ano está livre de mudar.
No apoio comunicaram que não tenho cobertura nem existe previsão para tal. Não percebo a política da MEO. Se não tivessem conhecimento da situação actual, percebia, assim é entregar o "ouro ao bandido". Obrigado pela ajuda.