Pergunta

Macbook Pro 13 M2 256Gb Esgotado

  • 9 November 2022
  • 11 respostas
  • 276 visualizações

Olá a todos,

 

Gostaria de saber se o MacBook Pro 13 M2 256Gb voltará a ter stock e se existe um previsão para tal.

 

Agradecido por uma resposta verídica.


11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui a única resposta verídica, é: não sabemos , somos todos clientes.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a outra verídica, ninguém sabe na realidade...

Reputação 7
Crachá +24

boas

 

a outra verídica, ninguém sabe na realidade...

Tendo em conta o que se passa na China , vai lá vai .

 

E eu queria fazer aqui uma pergunta, estou a escolher um macbook para estudo, existe uma opção M1 e M1 Pro, aqui estão https://rankquality.com/pt/apple-m1-vs-apple-m1-pro-8-core , vale a pena pagar em excesso pela versão Pro, ou a versão normal cobrirá os requisitos padrão do aluno? 

Reputação 7
Crachá +24

@jinjijiji chega e sobra o M1 é uma excelente máquina.

Nao entendo a razão da MEO colocar la so macbooks de 8GB

Deve ser pela não vergonha que se excede nos preços.

Se colocasse com 16GB devia querer vender a 2 mil € um portatil de 1500€

 

Enfim… podiam colocar 16GB e colocar o preço real.

Fica a dica

Reputação 1
Crachá +4

Nao entendo a razão da MEO colocar la so macbooks de 8GB

Deve ser pela não vergonha que se excede nos preços.

Se colocasse com 16GB devia querer vender a 2 mil € um portatil de 1500€

 

Enfim… podiam colocar 16GB e colocar o preço real.

Fica a dica

Fica a resposta dada no respetivo tópico por si criado.

 

E eu queria fazer aqui uma pergunta, estou a escolher um macbook para estudo, existe uma opção M1 e M1 Pro, aqui estão https://rankquality.com/pt/apple-m1-vs-apple-m1-pro-8-core , vale a pena pagar em excesso pela versão Pro, ou a versão normal cobrirá os requisitos padrão do aluno? 

Depende do aluno, i.e., depende do curso em causa. Mas para um uso “clássico” de trabalhos escritos, apresentações, navegação e pesquisa na Internet, mailing e chat, ouvir uma boa música e ver uns filmes e séries para lazer, a versão com M1 chega perfeitamente.

Olha vai ver uns videos no youtube pesquisa “ Macbook M1 Stress Test “ e irás confirmar que chega e sobra

Reputação 7
Crachá +24

Para falar de Mac e Apple é preciso ter, para saber do que se fala .

Para falar de Mac e Apple é preciso ter, para saber do que se fala .

Não concordo. Uma pessoa pode ter e continuar sem saber do que fala.

Vê-se a quantidade de macbooks M1 à venda no OLX.  Compram sem saber o que é e quando têm não sabem o que têm. Quando vendem acabam por nem saber o  porquê de os compraram.

Isto é tal e qual quando surgiu a moda do linux, todos queriam ser geeks mas nem na linha de comandos sabiam escrever.  

 

Em relação à pergunta acima, a minha sugestão é ir ao youtube e fazer a pesquisa tal como referi, se a sua indecisão prende-se entre M1 ou M2

Procure ver os que mostrem o “gerenciador de tarefas”  e o tipo de aplicações , quantidade que são abertas ao mesmo tempo.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Genesis o M1 vende se porque saiu o M2 , há mt pessoal cliente Apple que quer estar sempre na última moda da marca.

Tenho um M1 que leva montes de “porrada”  quase com dois anos e é uma máquina.

Julgo que não percebeu o meu comentário, que não era para si.

Responder