Resolvido

Má educação e provocação por parte de um moderador

  • 7 October 2020
  • 8 respostas
  • 173 visualizações

Crachá +1

Coloquei uma questão no fórum à qual um moderador respondeu de forma deseducada e insinuativa.

 

Respondi à mesma solicitando que não me tuteasse.

 

Voltou a responder, fechei o assunto, e enviei-lhe uma mensagem privada.

 

Respondeu à mesma com uma ameaça, pelo que reiterei que não me tuteasse e que desse por terminada a "conversa".

 

Continua, não só a tutear-me como a ser tremendamente insolente nas respostas.

 

Deverei apresentar reclamação à MEO ou contactar o meu advogado para mediar esta situação desagradável?

icon

Solução por fernvieira 7 October 2020, 22:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Por partes: Os moderadores muitos deles não são funcionários pelo que apresentar qualquer reclamação á meo em nada resultará;

Quanto á situação de o tratar por tu, não ha qualquer regra no forum que o impeça, pelo que se é do seu desagrado tal situação, simplesmente ignore

 

Caso interponha qualquer acção junto com o seu advogado, desde ja aviso que está simplesmente a dar dinheiro ao seu advogado.

 

Tem uma opção nos comentario (carregando nos 3 pontos no fundo do comentario em questão) que diz “Denunciar”, a meu ver (e é meramente uma opinião) é a unica coisa que pode fazer

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

claro que deve apresentar queixa...é do teu direito...podes e deves.

 

podes o fazer de pelo menos 2 maneiras, pela 16200 (tempos de espera ridículos, por isso não aconselho) ou pela área de cliente na secção das reclamações.

 

só é pena que contes a metade que te convém….enfim, espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +21

btw, ja tive a ler o topico em questão, e não acho que haja motivo para tanta confusão, mas mais uma vez reitero, é apenas a minha opinião. Isto é um forum publico, não há necessidade (a meu ver de parte a parte) para estas situações, estamos aqui todos para partilhar opiniões e duvidas

Crachá +1

"só é pena que contes a metade que te convém….enfim, espero ter ajudado." 

 

Continua a tutear-me… É ou não é mal educado e provocador? 

 

Não, não conto a "metade que me convém" . Até porque tenho print screens de TODAS as conversas.

Tanto as que estão aqui públicas, como as privadas, para que não haja lugar a equívocos. 

 

É que você continua a " pensar" que está a falar com alguma colega sua da costura... Tenho 54 anos, se o trato por você, deve tratar-me da mesma forma, reitero. 

 

Volto a PEDIR que NÃO me tuteie.

 


"A educação é o maior e mais difícil problema imposto ao homem."

Immanuel Kant

Reputação 7
Crachá +21

Ha necessidade disso? Deixem-se de picuinhices, aparentemente somos todos maiores e vacinados, se não gosta de ser tratado por tu, ja manifestou a sua opinião. reporte se ache que tem razão e a administração do forum decidirá se tem razão ou não, agora continuarem nisto…

Crachá +1

Fi-lo directamente no Livro de Reclamações e anexei todos os print screens, incluindo deste último contacto público, que espero termine por aqui. 

Reputação 7
Crachá +21

Fechem o topico, assunto encerrado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@nmm não te ponhas a dar respostas...ainda fazem queixa de ti também…

 

há pessoas que dão entoações as frases que lhes escrevem que não existem e daí haver tantos maus entendidos...quando somos demasiado assertivos ou directos com as pessoas, algumas pensam que estão a se arrogantes como eles...enfim.

 

concordo tópico fechado.