Loja meo

  • 14 January 2020
  • 2 respostas
  • 109 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Atenção a loja do  parque nascente os colaboradores não sabem o que fazem e esclarecem mal os clientes. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Borges Oliveira 

Pelo fórum não vai conseguir essas respostas. Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente.

Crachá +1

sou cliente da Meo a partir do dia 04/10/2019 com um pacote de televisão,telefone fixo,internete e 2 telemoveis, logo no mês seguinte ao contrato mandei cancelar o telemovel nº. 935306268, ficando só com o meu que é o cortrente 917873960, como posso está a ser faturado sempre com o mesmo valor?.

já desistiu de fazer qualquer chamada para outras operadoras e continue a pagar serviços extras.Foi me informado um serviço e agora depois de aderir à Meo estão a aldrabar na minha faturação, quero informação de resposta porque estou a ver que vou recorrer judicial.

Responder