Pergunta

Livro de reclamações

  • 31 July 2019
  • 8 respostas
  • 490 visualizações

Crachá
Quero fazer uma reclamação online e não consigo.
Depois de introduzir o email, está mencionado que é enviado um link para o meu email, para poder fazer a reclamação e tenho 60 min para a fazer. No entanto o email com o link nunca chega à minha cx correio. Já tentei várias vezes!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Fiz medança de morada e a instalacao do modem de fibra foi feita precariamente ( dentro da parede) em 9 de janeiro pelo tecnico da MEO, ficou de voltar  dia seguinte com mais material. Desde entao estou esperando sem resultado e tentando pedir a MEO que faça a correçao do serviço. Eles prometem q vão marcar uma data , mas náo o fazem, apesar de minha insistencia . Ja fazem 16 dias que estou tentando faze-los mandar um tecnico em minha casa, mas não  o cumprem .

A Meo tem livro de reclamações digital? Onde?

Reputação 7
Crachá +24

@Victor Padraão 

É só dar uma olhadela no fundo da página.

Bom dia! Hoje quando acordei verifiquei que estava sem qualquer tipo de serviço! De imediato liguei para os serviços de avarias que me enviassem um tecnico, para meu espanto  disseram que hoje nao era possivel e que so podia ser resolvido na segunda-feira! Ja nao é a primeira vez que fico sem serviço, vou passar o fim de semana sem qualquer serviço, isto é de facto o serviço pessimo em relação aos técnicos que a MEO tem! Gostaria que o meu problema fosse resolvido ainda hoje ou vpu ter que tomar outras medidas 

Também gostaria de receber de vossa parte uma resposta o mais urgentemente possível 

Reputação 7
Crachá +24

@Venus 

Posso-lhe dizer que uma avaria relatada a uma 6ª feira, ficar resolvida na 2ª feira seguinte, não é nada mau.

Existem no fórum muitos relatos de casos bem piores. Era bom ter logo um técnico disponível ao fundo de cada rua para resolver de imediato todas as avarias, no entanto isso não é possível. Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver, ou seja só se não resolverem até dia 13/03 inclusive é que teria possibilidade de rescindir com justa causa.

Claro que para nós clientes, hoje em dia, cada hora que passa sem serviço parece uma eternidade, mas há que ter um pouco de paciência.

Paciência eu tenho! Mas pago para ter o serviço e nao é justo nao o ter,certo! Eu sei que ao virar da esquina nao existem tecnicos! Mas também sei que se quiserem resolver o problema o podem fazer! Aliás ja fui vossa colaboradora e sei do que falo e além  disso tenho trabalhos para enviar e estou a perder dinheiro! Quem me vai pagar isso? Alias tirei uns dias de ferias para resolver assuntos pendentes de vários e-mails! Acha normal passar nem um dia que fosse por um serviço que eu pago para ter direito a resolução do meu problema! Quem vai pagar a conta do meu telemóvel das vezes que fiz chamadas para o apoio do cliente! O meu numero é da Vodafone  e agora acho que devia ser um pouco mais compreensível 

Reputação 7
Crachá +24

Então já tem/teve mais informações privilegiadas do que eu, que nunca trabalhei para nenhuma empresa de telecomunicações. 
Leu o contrato que assinou? Como já lhe tinha dito têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Se ficar resolvida logo no primeiro dia útil após a comunicação da mesma, diria que é um bom serviço. Teve azar da avaria ter sido a uma sexta-feira. Também já me aconteceu e não gostei.   
Como é óbvio ninguém lhe vai pagar nada... mesmo que fosse ultrapassado o prazo dos 5 dias úteis... nesse caso tinha era direito de rescindir com justa causa..
No seu caso o que pode e deve fazer é, depois de resolvida a avaria, coloca uma reclamação através da sua área de cliente e pede o crédito dos dias que esteve sem serviço. Mas como ex-colaboradora sabe desses procedimentos melhor que ninguém.