Pergunta

linha caida

  • 11 May 2020
  • 5 respostas
  • 137 visualizações

Boa tarde,

Dei conta só ontem que o cabo de linha que alimenta a minha e instalação está caído no chão e precisa de ser reposiciobado de forma urgente até porque passa num caminho onde passam tractores e maquinas agricolas. Ate agora não afectou o meu serviço, mas se não for reparado rapidamente pode vir a afectar.

Cumprimentos

Carlos J. Gonçalves

P.S. É impossivel contactar a MEO por telefone ou por email...!!! PÉssimo serviço de cliente…!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que reportar pelo 16209 ou pedidos na sua área de cliente (reclamação avaria de serviço).

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigado pela rápida resposta mas estive 10 minutos a ouvir música no 16209 ainda por cima com péssima qualidade de som, até que desisti porque tenho mais do que fazer, pelo que não vou repetir a experiencia... 

Vou tentar pelo link que sugere, mas não fui capaz de o detectar quando procurei na Área de cliente. 

 

​​​​Cumprimentos 

Carlos J Gonçalves 

 

 

Já tentei mas não consigo chega ao ponto de

Abrir Pedido. 

Não se compreende esta complicação para uma coisa tão simples e ainda por cima do interesse da MEO... 

Cumprimentos 

Carlos J Gonçalves

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Carlos J. Goncalves 


Se ao abrir o link de pedidos https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido não vê o formulário, será porque não tem produto MEO associado a area de clientes ou tem em outro login. 
 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 (só necessita associar uma vez, poderá sempre consultar/gerir e criar pedidos sempre que necessitar). 

Consegui..!!! 👍👍👍

Obrigado pela ajuda. Sem ela nunca lá teria chegado...