Lacajos da Meo

  • 27 September 2022
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Reputação 7
Crachá +24

Como foi postado pela @Vanessa_MEO a minha saída de super user a meu pedido do fórum, é verdade, assim como é tão verdade que a minha pretensão se prende pela falta de profissionalismo e de exigência ao que se pretende este fórum (julgo).

Deixei para poder tratar users ao nível que merecem ser tratados , users que nada dão e acrescentam a quem tem problemas e dúvidas .

Mas como sempre , não adianta , não funciona exatamente como o apoio ao cliente, sem resposta, sem resolução, sem nada .

Os que contribuem vão se , os come palha ta td.

Abraço @NeoPayne , @nmm , @Ricardo27 , @OmicronPersei8 .

Continuem mm que não gostem e não digam nada .

Deixo só uma pergunta, porque não há efetivamente um moderador como já existiu ???

Bem, já devia estar banido há mt tempo … se realmente houvesse …

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o moderador era eu...consegui controlar o fluxo, tópicos inuteis, fechar o que não interessava, controlar quem em nada contribui ou prejudica o forum, etc…

 

mas devido a queixas de algumas pessoas que nem deviam poder estar num forum, acabaram por me tirar de moderador...o descambar começou e cada vez é mais evidente a falta do controlo…simplesmente porque não era politicamente correto e que deveria ser mais profissional, menos directo e mais defensor da operadora...

 

salientar que nunca recebi nada por aqui estar, nem sou funcionário, mas deveria ter um discurso mais profissional...enfim…

 

este forum deveria ter uma equipa da Meo a realmente ajudar as pessoas e a direciona-las para as soluções, mas isso nunca foi ouvido nem dado a importância que deveria ter. 

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne , também disse mta coisa e nada foi ouvido , aliás, nem respondido.

As únicas mensagens que recebemos são : “… o fórum é para um ambiente…” bla bla 

Ao menos assim posso trata los ao nível que merecem , se não lhes acontece nada como user , a mim também não pode acontecer.

Responder