Pergunta

instalaçao para nova morada

  • 24 May 2020
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Bom dia

Venho por este meio reclamar mais uma vez, porque ainda nao tenho serviço meo, e continuo a enviar faturas para pagar

Pedi a 24 abril mudança de instalaçao para a nova morada e ainda nao tenho serviço.

Já paguei a fatura de abril, teve que comprar 2 cartoes para o meu filho ter acesso ás aulas, e o mais incrivel enviaram nova fatura de maio já com aumento como se tivesse a instalaçao feita.

Peço por favor um esclarecimento da situaçao assim como agendamento o mais rápido, ou então vou mudar de operadora.


1 resposta

Bom dia

Venho por este meio reclamar mais uma vez, porque ainda nao tenho serviço meo, e continuo a enviar faturas para pagar

Pedi a 24 abril mudança de instalaçao para a nova morada e ainda nao tenho serviço.

Já paguei a fatura de abril, teve que comprar 2 cartoes para o meu filho ter acesso ás aulas, e o mais incrivel enviaram nova fatura de maio já com aumento como se tivesse a instalaçao feita.

Peço por favor um esclarecimento da situaçao assim como agendamento o mais rápido, ou então vou mudar de operadora.

o meu NIF- 198181639

Responder