Pergunta

Instalação do poste da fibra

  • 24 July 2021
  • 2 respostas
  • 556 visualizações

Boas tardes eu sou cliente meo adsl .
Tive conhecimento que a minha rua tinha fibra então fiz ligações para a meo entanto sempre negaram de haver fibra na minha rua .
1 dia vieram 2 técnicos instalar a fibra ao meu vizinho da frente então perguntei a eles e eles confirmaram de haver fibra na rua .

Voltei a ligar para la entanto continuaram a negar que não tinha fibra, expliquei que tinham instalado fibra ao meu vizinho  e passado 30 min de conversa la disseram que afinal tinha fibra tratei no pacote por telefone no mesmo momento.

chegou a vir 1 técnico fazer a instalação e depois disse que não podia instalar porque não tinha como instalar e disse que ia marcar para outro dia.

passado 1 semana veio o outro técnico e disse que não podia fazer a instalação por terrestre e só dava aéreo e que ia marcar para virem meter aqui o poste.

passado 2 semanas inteiras  e nada de poste, voltei a ligar e dizerem que o pedido foi cancelado e nem me avisaram me de nada .

fui a loja e disseram que não iam instalar o poste porque ia ficar muito caro e como era só para 1 casa não valia a pena meter la 1 poste(entretanto o meu vizinho do lado já tinha feito contato com eles sobre a fibra e também diziam que não tinha fibra na rua), e disseram me se o cliente quisesse mesmo la 1 posto tinha que ser ele a pagar e ia ser 1000€ que eu achei 1 absurdo 

agora não sei o que faço tenho fibra mesmo a frente da minha casa, o meu vizinho da frente tem fibra instalada, e eu e o meu vizinho do lado não temos porque não querem meter 1 poste e temos que ser agente a pagar por 1 poste que fica uns 1000€ que acho que é 1 absurdo 

alguém tem alguma sugestão ?

vou deixar uma foto do meu vizinho com a fibra instalada 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A decisão de instalação do poste é do meo. Se acham que não é viável ou rentável, não há muito a fazer. 

A decisão de instalação do poste é do meo. Se acham que não é viável ou rentável, não há muito a fazer. 

e que tenho 1 amigo meu que vive no meio do mato e fizeram linhas ate casa dele e meteram lhe 1 poste 

é por isso que eu não entendo eu meio da cidade entre aspas não metem que dava para fazer ligação a 4 casas (eu ao meu vizinho do lado e se os meus 2 vizinhos de trás quiserem também porque teem adsl) nao metem
e a ele meterem e é só para a casa dele não tem nenhuma a volta e não pagou nada 

Responder