Boas tardes eu sou cliente meo adsl .
Tive conhecimento que a minha rua tinha fibra então fiz ligações para a meo entanto sempre negaram de haver fibra na minha rua .
1 dia vieram 2 técnicos instalar a fibra ao meu vizinho da frente então perguntei a eles e eles confirmaram de haver fibra na rua .
Voltei a ligar para la entanto continuaram a negar que não tinha fibra, expliquei que tinham instalado fibra ao meu vizinho e passado 30 min de conversa la disseram que afinal tinha fibra tratei no pacote por telefone no mesmo momento.
chegou a vir 1 técnico fazer a instalação e depois disse que não podia instalar porque não tinha como instalar e disse que ia marcar para outro dia.
passado 1 semana veio o outro técnico e disse que não podia fazer a instalação por terrestre e só dava aéreo e que ia marcar para virem meter aqui o poste.
passado 2 semanas inteiras e nada de poste, voltei a ligar e dizerem que o pedido foi cancelado e nem me avisaram me de nada .
fui a loja e disseram que não iam instalar o poste porque ia ficar muito caro e como era só para 1 casa não valia a pena meter la 1 poste(entretanto o meu vizinho do lado já tinha feito contato com eles sobre a fibra e também diziam que não tinha fibra na rua), e disseram me se o cliente quisesse mesmo la 1 posto tinha que ser ele a pagar e ia ser 1000€ que eu achei 1 absurdo
agora não sei o que faço tenho fibra mesmo a frente da minha casa, o meu vizinho da frente tem fibra instalada, e eu e o meu vizinho do lado não temos porque não querem meter 1 poste e temos que ser agente a pagar por 1 poste que fica uns 1000€ que acho que é 1 absurdo
alguém tem alguma sugestão ?
vou deixar uma foto do meu vizinho com a fibra instalada