Instalação DEFICIENTE

  • 26 Junho 2019
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À MEO/Altice

Na sequência da avaria no meu equipamento, televisão com imagem parada e sem internet, devido à descolagem da ficha principal (mãe), da parede e uma amalgama de cabos pelo chão, e após várias tentativas de reparação por indicação de colaboradores da MEO via telefónica, o técnico que se deslocou à minha residência, confirmou o que eu já tinha detetado: uma das fichas que liga à principal, NÃO ESTAVA CRAVADA! o mesmo afirmou: "o meu colega que lhe fez a instalação não efetuou um (BOM) trabalho com qualidade!"
Na sequência da reparação foi-me cobrada a quantia de 40€ pela deslocação do técnico!!Efetuei de imediato reclamação, à qual a MEO me respondeu: "... a avaria é da responsabilidade do cliente..", hem??? Mas fui eu que fiz a instalação?? Fui eu que NÃO CRAVEI a ficha???
Pasme-se!! Mas então e apesar da degradação do material se a instalação estivesse BEM efetuada, FICHA CRAVADA, o cabo não se tinha desligado com tal facilidade, NÃO??? SÓ cortando???
Deduzo que a MEO esteja a informar os clientes, no ato do "contrato"/ instalação inicial, para efetuarem uma formação na área das Telecomunicações/Cabos/ Eletricidade ...., de forma a prevenir os serviços MAL efetuados pelos seus colaboradores e como forma de prevenção de futuras avarias, assumindo a FRACA ou POUCA qualidade no material físico e quem o executa, NÃO??!!
Como é meu apanágio, já efetuei reclamação (duas), e assim continuarei até ao términus da minha obrigação de estar fidelizada com a MEO. Findo esse prazo, iniciarei de imediato a desvinculação.
Vergonhoso, na minha opinião!
É lamentável o vosso DESRESPEITO pelo cliente: EU!!!



Obrigada
Fátima Belo

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
boas

se a instalação foi a menos de 30 dias o cliente tem razão em reclamar...

passado 30 dias a responsabilidade da instalação passa na sua totalidade para o cliente...inclusive este tipo de situações...

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