Pergunta

INSATISFAÇÃO CONTRATUAL

  • 17 Julho 2019
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Venho, por este meio mostrar a minha total insatisfação com a operadora MEO. Assinei o contrato de adesão no dia 11.04.19 e desde então que só tenho tido problemas. Problemas estes que eu, como cliente tenho praticamente que implorar para que me resolvam e estar dias à espera. Mas o maior deles e o motivo porque faço esta reclamação são as facturas e a falta de consenso no que concerne ao valor mensal do pacote. Passo a explicar, a funcionária Marta Magalhães da loja MEO do centro comercial Norteshoping propôs-me a seguinte oferta ( segue em anexo): o valor mensal de 62.49euros sendo este a soma da promoção em vigor na altura, segundo ela, seriam os 55.99euros (total da mensalidade+6.50 euros do segundo cartão de telemóvel, no caso com desconto). Na altura, e tendo como testemunha o meu marido: Paulo Ricardo Moreira Rodrigues, ainda se pôs em causa optar por um pacote de 67.49 euros caso aderíssemos ao MEO SÉRIES. Na minha boa fé realmente achei um preço muito competitivo e realmente perguntei à Sra. Marta Magalhães se os 62.49 euros englobavam tudo o que vai em anexo ao qual ele me respondeu que sim, mais até disse que se levasse amigos também faria o mesmo preço. Posto isto deparo-me com uma factura na qual não percebo absolutamente nada e na qual nunca vêm mencionados os 62.49 euros. Já me dirigi a diversas lojas da operadora e já ouvi diferentes versões: Que o que tinha estava certíssimo e tinha que pagar 62.49 euros, que o que tinha estava errado e teria que pagar 68.44 euros e finalmente que tinha que pagar 64.69 euros + 2 euros por ter escolhido a box Sofia. Antes de isto tudo acontecer pedi várias vezes através de mensagens (visto ela me ter facultado o número e dizer para estar à vontade) à Sra. Marta Magalhães que me pusesse as facturas compreensíveis pois ela já tinha visto uma e disse que existia um erro e que iria corrigir. Posteriormente falei com o superior, Sr. Nuno Silva da mesma loja mas que até hoje ainda ninguém desvendou o contracto que assinei. Situação lamentável. Exijo resolução ou rescisão de contracto.

Coordenem-se devidamente para me darem uma resposta convincente e que me mostrem e tenha como prova o quanto vou pagar mensalmente e com as devidas condições.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa tratar através do fórum.

De facto penso que a MEO é vigarista, o meu contrato é mensalidade de 56.68 em utubro paguei 119.08 e em novembro pedem 66.89 sem mais explicações. Não há atendimento via net, só no balcão, e lá dizem que ´´e mesmo assim, ninguem justifica o roubo que a MEO faz, solução limpar-lhes o sebo??? 

Reputação 7
Crachá +24

@fremioth viegas

Não me acredito que faturem esses valores "sem mais explicações". Como também não me acredito que na loja tivessem apenas dito "é mesmo assim". 

Não se estará a esquecer de contar parte da história? Então esses valores caíram do céu?

São valores relativamente à mensalidade? Ou relativos a outros gastos? Terminou a sua fidelização? Terminaram ofertas / descontos dos quais estava a usufruir? São valores acumulados de meses anteriores?

Tem que tirar isso a limpo através do apoio ao cliente.

 Ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

ola ricardo obrigado, mas é mesmo assim. como reclamar? no posto de atendimento disseram posso faz~E-lo mas disseram que nada adiantava, pois o sistema detectou esse uso, que eu nunca usei, mas não disse como apresentar a reclamação. dizem que quando se vai viajar, o melhor é deixar o tm em casa, acho ridículo!! caso contrário mesmo que não utilize vai pagar o que o sistema deles indica. mais uma vez ridículo..

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