Pergunta

Informação

  • 19 January 2019
  • 5 respostas
  • 117 visualizações

Crachá +4
Boa tarde, em Dezembro fiz um contrato novo com a Meo, através do agente que me fez o contrato disse que a Meo daria como fim á outra operadora no qual estou fidelizado que termina a 18-02-2019, a minha pergunta é, como é um mês que se tem para finalizar com a outra operadora, como sei se foi feito esse pedido através da Meo.

Cumprimentos Fernando

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

não sei...só digo para seres tu a tradar da desistencia e não depender dos outros para isso...
Crachá +4
Boas então o agente da Meo que me atendeu e fez tudo espetou-me um barrete, acabo o meu contrato na outra operadora dia 18-02-20.19 será que vou a tempo
Reputação 7
Crachá +23
boas

a frase é assinatura que tenho em todos os post que tenho...

se achas que alguem da Meo irá fazer o pedido da desistencia...vamos esperar para ver...eu meto a mão no fogo que isso não irá acontecer...
Crachá +4
Desculpa quando saí da Meo por motivos alheios á minha vontade e fui para outra operadora não fiz nada, aqui na Meo onde fui atendido disseram que não precisava de fazer nada a não ser entregar os repetitivos aparelhos dessa operadora, agora ser moderador não significa ser funcionário?? a que vem esta conversa,, se pedimos ou ajudamos alguém não está em causa o que fazemos estamos aqui para ajudar e ser ajudado
Reputação 7
Crachá +23
boas

aconselho rapidamente a resolver a questão...ninguem irá pedir a desistencia do outro operadorar por ti...só tu o podes fazer...

se desistires agora ainda pagas pela desistencia antes do tempo...