INCOMPETENCIA E FALTA DE EDUCAÇÂO

  • 4 January 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Estamos totalmente insatisfeitos com os serviços da MEO, tem assistentes rudes e mal criados sem qualquer consideração por clientes, a MEO esta com sérios problemas….hoje foi me desligado o telefone na cara e a segunda vez fiquei á espera 25 minutos pendurado com uma musica e ninguém atendeu…. não conseguimos qualquer resposta sobre a nossa mudança de casa, e as pessoas que atendem são extremamente mal criados 

ARREPENDIDOS de ter mudado para a MEO


1 resposta

Lamento muito pela sua experiência. Este não é o melhor sítio para fazer reclamações, no entanto gostaria de deixar a minha opinião acerca do assunto.

Eu pessoalmente tenho tido uma boa experiência ao contactar a MEO através do telefone. É verdade que alguns trabalhadores parecem menos experientes e que sou capaz de passar uns bons 20 minutos a ouvir a musiquinha de que fala mas com calma tudo se resolve. Estamos num período cansativo e stressante para todos, é normal haverem inconsistências, no entanto, já tive muito boas interações com os telefonistas das quais não me vou esquecer.

Sugiro que volte a tentar ligar para o 16 200, repita a frase “quero falar com um assistente” e aguarde calmamente que alguém lhe atenda. Após isto explique com clareza o seu problema, é possível que seja transferida múltiplas vezes de departamento mas, novamente, com paciência tudo se resolve.
Em alternativa pode se dirigir a uma loja MEO, embora não seja o mais indicado a fazer agora que estamos a recomeçar a quarentena.  

Responder