Resolvido

impossivel contactar e esclarecer um assunto simples com a meo

  • 14 October 2021
  • 4 respostas
  • 54 visualizações

Recebi ainda este mês uma mensagem meo que refere que por ser profissional de saúde me oferecem 10.000 mn …etc, etc,. Ao mesmo tempo enviam me uma fatura para pagar? Alguém me consegue explicar. Tento entrar em contato telefónico para me esclarecerem esta dúvida e não consigo. Tento outro contato e mandam me para um fórum.

icon

Solução por RitaI_MEO 18 October 2021, 16:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@Omaria A atribuição aos profissionais do SNS, de um plafond extra mensal gratuito: 10 GB de dados móveis, 10 mil minutos de voz para redes fixas e móveis nacionais e 10 mil SMS para redes móveis nacionais (https://www.meo.pt/covid-19-plano-contingencia) não substitui o serviço “normal” que tenha pelo que sugiro que verifique em my MEO​ a faturação em causa e se necessário esclarecimentos adicionais, contacte o apoio ao cliente (https://www.meo.pt/contactos).

Quero melhorar a cobertura de wifi em minha casa. 

Reformulei o contrato após este ter terminado, no qual me foi prometido um router melhor, pois o que está lá não funciona correctamente, captando melhor o sinal das outras casas do que a minha propria casa.

Chegou mais uma factura para pagar, mas esta não vai ser efectuada até que a situação seja resolvida. Pois existem várias comunicações (gravadas) a reportar esta mesma situação, ficando o contrato sem efeito por incumprimento da vossa parte. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada no contrato obriga a mudar os equipamentos a quando da renovação do contrato…

 

se está avariado a conversa já é outra...contactar o apoio técnico para trocarem...

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

nada no contrato obriga a mudar os equipamentos a quando da renovação do contrato…

 

se está avariado a conversa já é outra...contactar o apoio técnico para trocarem...

Boas,

 

          é verdade, mas o que é certo é que há muitos comerciais que prometem troca de equipamentos com a renovação da fidelização, já aconteceu a muita gente que eu conheço , quando se pede o conteudo das gravações , quando são a favor do cliente, nunca aparecem as gravações….mas uma ou mais avarias , as que forem necessario resolvem o problema! como diz a minha avó , albarda-se o burro à vontade do dono !