Pergunta

Gravações Automáticas - Canal Eleven Sports

  • 14 March 2019
  • 6 respostas
  • 323 visualizações

Boa Noite,

Assinei o canal Eleven Sports para poder ver a Fórmula 1.
Verifico, contudo, que apenas está presente no serviço de gravações automáticas dos sete dias os canais 1 e 2 da Eleven Sports, os canais 3 (que vai transmitir o Fórmula 1) e 4 não estão.
Acho inadmissível existir diferenciação entre os subscritores, aqueles que querem ver o futebol que passa nos canais 1 e 2 podem rever os programas durante os 7 dias, aqueles, como eu,
que querem ver a fórmula 1, ou gravam ou vêem em directo, sendo que a primeira prova irá ser transmitida às 5:10 da manhã, horário que não é acessível para todos.
Gostaria de saber quando vão colocar os canais 3 e 4 no serviço de gravações automáticas, pois, tal como quem preferencialmente vê os canais 1 e 2 , também pago 9,90€ e quero poder
rever os programas durante os sete dias.

Cumpts

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Parece que vão ativar as gravações automaticas no ES3, esperemos ;)

Falei ontem com a assistência da MEO que me disse que não podem activar pois os direitos da Fórmula 1 não permitem.
Nao sei se é verdade...🤨
Reputação 7
Crachá +24
Já funciona na ES3.
Reputação 7
Crachá +21
Tanto não é verdade que já estão a funcionar as gravações automáticas do es3, tanto na box como no meo go. No meo go só ainda não dá para recuar quando o programa está a dar, mas deve estar para breve
Reputação 7
Crachá +24
Não é verdade? Aqui dá. Tente reiniciar a box.
Reputação 7
Crachá +21
A minha resposta era ao comentário do fermor999 onde dizia que não sabia se era verdade não poderem ter gravações na f1