Fraude Fiscal

  • 6 March 2023
  • 4 respostas
  • 57 visualizações

Venho por este meio, fazer uma reclamação pois desde Outobro que tento resolver uma fraude fiscal, um contrato feito com os meus dados pessoais sem qualquer permissão. Já entreguei 3x a documentação necessesaria para o processo desenvolver, parece que só a terceira foi de vez e deu entrada nos escritórios da MEO, tentando resolver o problema, dirijo-me a uma loja, não me podem resolver o problema, ligo para o apoio ao cliente não me podem resolver o problema passando me o número do Contencioso e que só por la conseguia resolver este problema, ligo para o Contencioso, dizem que não me podem fazer nada, ou seja, das três formas de comunicação possíveis com alguém físico nunca me podem resolver ou aconselhar da melhor forma a resolução do problema. Portanto tento por mais um meio, tentar resolver este tema que já levo desde Outobro a tentar resolver.

Gavetas 1 ano atrás

Fale com um advogado, leve essa documentação, se não tiver possibilidade para pagar peça apoio jurídico .

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Por aqui não resolve nada , já falou com um advogado/a ?

Já apresentou queixa nas autoridades?

Por aqui não resolve nada , já falou com um advogado/a ?

Já apresentou queixa nas autoridades?

já apresentei queixa nas autoridades, apresentei todos os documentos mas até hoje continuam a insistir.

Reputação 7
Crachá +22

Fale com um advogado, leve essa documentação, se não tiver possibilidade para pagar peça apoio jurídico .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela minha experiencia, noutro assunto, livro de reclamações online e pedido na gestão de conflitos...isto depois de haver queixa na policia.