Pergunta

Fios/Cabos caidos

  • 23 February 2021
  • 1 resposta
  • 219 visualizações

Bom dia, 

Na parte da frente da minha habitação está a decorrer a construção há já 1 ano. Com o avançar da obra os fios da MEO estão a impedir que a mesma avance e tem ocorrido sistematicamente que os construtores os cortam ficando estes caídos sobre a minha habitação. Já aconteceu 3 vezes das duas primeira tomei iniciativa e liguei para os serviços MEO que  resolveram a situação. Desta vez pedi aos senhores que o fizessem. Entendo que tenham de trabalhar mas acho uma falta de respeito. O proprietário da obra já fez um pedido à MEO HÁ UM ANO para a retirada dos fios e ainda NINGUÉM pareceu para o fazer. Eu também já fiz dois pedidos aquando das minhas chamadas para resolverem o problema dos fios aos quais obtive a resposta “não a posso ajudar” então quem poderá?  Acho uma falta de respeito por quem quer trabalhar e por quem não tem nada a ver com o assunto como eu, que me vejo envolvida no meio desta situação. Peço por favor que me ajudem a resolver esta situação o MAIS breve possível de modo a não ter que contactar nenhuma autoridade. Restam dois fios e um deles pertence ao meu serviço espero que este não seja afetado pois irei ter de repensar a renovacao do meu contrato com esta operadora. 
continuação de um bom trabalho. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de cabos / postes / alteração de traçado… é uma ciência à parte… os pedidos, a serem tratados, demoram meses / anos a serem respondidos…

Também não tenho nenhuma sugestão milagrosa… apenas tentava ligar para o 16209 tentando explicar a urgência da situação… sabendo que o mais certo é dizerem que vão pedir seguimento com máxima urgência e depois não acontecer nada na mesma…

Pelo fórum não vai conseguir nada, aqui somos clientes a tentar ajudar e partilhar experiências. Existem vários tópicos a queixarem-se do mesmo assunto… infelizmente nenhum tem a solução ideal de tratar o assunto de forma célere.