Pergunta

Fibra da concorrência instalada em casa com MEO ADSL

  • 20 November 2019
  • 4 respostas
  • 192 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

Viva,

Eu sou cliente da MEO ADSL com TV Net e Voz. Em Agosto, começaram a instalar a fibra e eu fiz logo contrato em Outubro com a concorrência.

Acontece que a fidelização da MEO vai até 2021 (Fevereiro, acho eu).

A concorrência já instalou a Fibra em casa. Já retirei o router da MEO e a box.

Preciso desse número de telefone da MEO.

Gostaria de rescindir o contrato da MEO sem perder esse número de telefone. O que eu posso e devo fazer?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Pode fazer o pedido na area de cliente, atravez do 16200 ou em loja, no entanto tenha atenção que vai-lhe ser apresentada uma fatura churuda, de todos os meses que faltam comprir de fidelização

Crachá +1

Pode fazer o pedido na area de cliente, atravez do 16200 ou em loja, no entanto tenha atenção que vai-lhe ser apresentada uma fatura churuda, de todos os meses que faltam comprir de fidelização

Sim é verdade.

Já liguei para o 16200, fui informado de que iria ter de pagar cerca de 350€.

Acho que mais vale pagar isso, do que ficar a pagar 35€ por mês até acabar a fidelização. Pois somando tudo, teria que pagar cerca de 500€.

 

Dúvida: Como fazem para calcular a multa da fidelização?

Crachá +1

Pessoal, continuo com essas dúvidas!

  1. Como fazer para rescindir contrato com a MEO (retirar a TV e Net) sem perder o número de telefone actual?
  2. Existe alguma forma de rescindir totalmente da MEO com justa causa alegando de que eu já tenho contrato com outra operadora no mesmo local com melhores condições (o serviço da MEO é ADSL, enquanto o serviço da concorrência é Fibra Óptica)?
  3. Rescindindo contrato é possível pedir portabilidade do número de telefone actual para a concorrência?
  4. Como fazem para calcular a multa de fidelização?

Comentários que não ajudam a desenvolver este tema/debate informando os membros deste fórum serão denunciados e pedirei para que sejam removidos.

Portanto, agradeço que alguém da MEO me responda ou alguém que já tenha passado pela mesma situação e explique detalhadamente o que deve ser feito, passo a passo.

Quero respostas do tipo:

  1. Resposta à pergunta n.º1
  2. Resposta à pergunta n.º2
  3. Resposta à pergunta n.º3
  4. Resposta à pergunta n.º4

Pois só assim é que as pessoas irão mesmo entender.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vais a uma loja ou area de cliente e preenches um formulário para desistir do serviço...a multa é calculada com os meses em falta+instalação+activação do serviço, e não tens qualquer justificação para desistir com justa causa, pelo menos não apresentas-te qualquer razão para isso...

 

só depois da resolição do contrato poderás pedir a portabilidade do numero de telefone…

 

acho que somos todos inteligentes o suficiente para ver que respondi as tuas perguntas todas sem ter de dar respostas do tipo que queres...isto é um forum de entre ajuda, não somos criados...