faturação

  • 26 December 2019
  • 2 respostas
  • 90 visualizações

Boa tarde e com muito desprazer que  tenho que  entrar em contato novamente com o a meo, agora  nem o numero de apoio ao cliente funciona mais, acho isso um absurdo, enquanto um ser humano nao surtar e sair quebrando tudo qur estuver dentro de uma loja dessas da meo voces nao serao honestos com as pessoas. Gostaria que entrassem em contato comigo paa esclarecer essa ultima fatura despesas que so existem no vosso sistema , porque meu servico e uma grande porcaria.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo forum não pode tratar de questões de facturação. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes.  Os canais de contacto são 16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido).

Reputação 2
Crachá +7

@Ricardo27… acho que o melhor é sugerir a quem controla o funcionamento do forum, a nivel de construção, a criação de um banner que informe os novos membros de que o forum não é uma extensão do apoio ao cliente, mas sim um espaço em que os utilizadores podem tentar arranjar soluções para alguns problemas baseadas na experiencia de outros utilizadores. Um banner ou um pop-up que diga isso assim que fazem o registo. Senão vocês vão andar a repetir, sistematicamente, a mesma coisa… :sweat_smile::wink: