Boa noite
Alguém sabe dizer como ira ser a situação do pagamento das facturas devido ao COVID-19?
Fica tudo na mesmo ou teremos alguma benesse por estarmos de quarentena?
Obrigado
Boa noite
Alguém sabe dizer como ira ser a situação do pagamento das facturas devido ao COVID-19?
Fica tudo na mesmo ou teremos alguma benesse por estarmos de quarentena?
Obrigado
Reparou em que tom tinha escrito o seu 2º comentário? Simplesmente me aproximei do mesmo registo.
No seu primeiro post tinha apenas mencionado “a situação do pagamento das facturas devido ao COVID-19”.
Em parte nenhuma deste tópico tinha mencionado que tem problemas técnicos no serviço. Esse é um dado novo que acrescentou com o seu 3º post.
Mas se já acabou a fidelização, se não está satisfeito com o serviço, se a MEO não lhe resolve o problema, então realmente está na hora de ver alternativas. É o que eu faria.
Vai ver que na concorrência são uns amigalhaços! Vai pagar quanto e quando quer!
Pode-me informar onde escrevi isso???
O que eu me referi, é que, como ja acabei o contrato, irei ver outras alternativas pois, tv com “ chuva “, a net, miserável ( fibra ), que nem consigo estar a jogar em condições que vai abaixo. Queremos este serviço maravilhoso?? só se for você!!!! E mais lhe digo, se é um dos moderadores deste forum e me responde assim, mais me ajuda….
Camarada..Também queria essa resposta..mas pelos vistos nem a meo sabe..se calhar so para a sport tv..para quem tem 1 pouco mais..para quem tem telemovel para pesquisar trabalho pedir ambulância etc..eles estão caladinhos..reforço aqui a sua pergunta..
HA MEDIDAS CONVID 19 DA MEO?...OPERADORAS???
Amigo, eles estão-se a marimbar para nós!!! Desde que lhe enchamos o bolso querem eles lá saber. O que vale é que o meu contrato ja acabou e , puff…..é desfazer-me deles e ir para a concorrência
já agora..se houver..façam questão de as divulgar bem...nao omitir..ou em letras que so com graduação de 1 bilhão se conseguem ler..ou em algum buraco que tenhamos de mergulhar ...para saber
Camarada..Também queria essa resposta..mas pelos vistos nem a meo sabe..se calhar so para a sport tv..para quem tem 1 pouco mais..para quem tem telemovel para pesquisar trabalho pedir ambulância etc..eles estão caladinhos..reforço aqui a sua pergunta..
HA MEDIDAS CONVID 19 DA MEO?...OPERADORAS???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.