Pergunta

Fatura Covid-19

  • 23 March 2020
  • 6 respostas
  • 265 visualizações

Crachá

Boa noite

 

Alguém sabe dizer como ira ser a situação do pagamento das facturas devido ao COVID-19? 

Fica tudo na mesmo ou teremos alguma benesse por estarmos de quarentena?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Camarada..Também queria essa resposta..mas pelos vistos nem a meo sabe..se calhar so para a sport tv..para quem tem 1 pouco mais..para quem tem telemovel para pesquisar trabalho pedir ambulância etc..eles estão caladinhos..reforço aqui a sua pergunta..

HA MEDIDAS CONVID 19 DA  MEO?...OPERADORAS???

já agora..se houver..façam questão de as divulgar bem...nao omitir..ou em letras que so com graduação de 1 bilhão se conseguem ler..ou em algum buraco que tenhamos de mergulhar ...para saber

Crachá

Camarada..Também queria essa resposta..mas pelos vistos nem a meo sabe..se calhar so para a sport tv..para quem tem 1 pouco mais..para quem tem telemovel para pesquisar trabalho pedir ambulância etc..eles estão caladinhos..reforço aqui a sua pergunta..

HA MEDIDAS CONVID 19 DA  MEO?...OPERADORAS???

Amigo, eles estão-se a marimbar para nós!!! Desde que lhe enchamos o bolso querem eles lá saber. O que vale é que o meu contrato ja acabou e , puff…..é desfazer-me deles e ir para a concorrência 

Reputação 7
Crachá +24

Vai ver que na concorrência são uns amigalhaços! Vai pagar quanto e quando quer!  :rolling_eyes:

Crachá

Vai ver que na concorrência são uns amigalhaços! Vai pagar quanto e quando quer!  :rolling_eyes:

Pode-me informar onde escrevi isso??? 

O que eu me referi, é que, como ja acabei o contrato, irei ver outras alternativas pois, tv com “ chuva “, a net, miserável ( fibra ), que nem consigo estar a jogar em condições que vai abaixo. Queremos este serviço maravilhoso?? só se for você!!!! E mais lhe digo, se é um dos moderadores deste forum e me responde assim, mais me ajuda….:clap::clap:

Reputação 7
Crachá +24

@Henriques

Reparou em que tom tinha escrito o seu 2º comentário? Simplesmente me aproximei do mesmo registo.

No seu primeiro post tinha apenas mencionado “a situação do pagamento das facturas devido ao COVID-19”.

Em parte nenhuma deste tópico tinha mencionado que tem problemas técnicos no serviço. Esse é um dado novo que acrescentou com o seu 3º post.

Mas se já acabou a fidelização, se não está satisfeito com o serviço, se a MEO não lhe resolve o problema, então realmente está na hora de ver alternativas. É o que eu faria.