Falta de Respeito Com Os Clientes

  • 1 March 2019
  • 1 resposta
  • 241 visualizações

stou sendo completamente enganado pela equipe da MEO.



No Ano de 2018 iniciei um contrato com a MEO no meu endereço onde vivia no Cacém, entretanto após 2 meses solicitei MUDANÇA DE MORADA.



AQUI COMEÇA TODA A CONFUSÃO!!!



Mudei para a Amadora no meu atual endereço, solicitei a mudança por telefone meu antigo numero (968 151 445), o pedido foi feito e ainda cobraram um valor de 80 Euros para a mudança alegando que o contrato se mudar antes de 6 meses deveria para esse deslocamento ( são aqueles pormenores que os vendedores não te dizem de forma nenhuma).



Recebi na Minha nova Morada o contrato com essas referencias: Data: 26-07-18

Ref.: 1383482339.



Em Seguida recebi a Visita dos Técnicos da MEO que foram Atendidos pelo meu senhorio. Entretanto os Técnicos Constataram que No Prédio Não Havia Fibra ( O meu Pacote é com Fibra).



Novamente liguei para a Meo e já havia lá a informação de que de facto não havia fibra no local e que seria possível somente ADSL. A atendende da MEO me garantiu que não cobrariam a mudança e o serviço seria instalado.



Resultado:



A MEO NUNCA MAIS FOI AO LOCAL OU ATÉ MESMO ENTROU EM CONTACTO COMIGO. SOMENTE RECEBI DA MESMA UM E-MAIL INFORMANDO UMA MULTA NO VALOR DE MAIS DE 600 EUROS DEVIDO QUEBRA DE CONTRATO. ABSURDO. ESTIVE NO BALCAO DA MEO NA LOJA DO CIDADAO EM LARANJEIRAS E FUI ATENDIDO POR UM SENHOR DE NOME HERMÍNIO.



O MESMO ME SUGERIU INICIAR UM NOVO CONTRATO PARA QUE TUDO SE ACERTASSE, E NOVAMENTE FIQUEI A VER NAVIOS, A MEMO NÃO FOI, NÃO LIGOU E NÃO INFORMOU NADA.





NOVAMENTE ENTREI EM CONTACTO E ME INFORMARAM QUE MEU CASO SERIA RESOLVIDO RAPIDAMENTE.



RECEBI SOMENTE ESSE EMAIL ABAIXO:



Caro Alex Horacio,



Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção, com efeito a regularizar o valor em dívida no total de €1.163,62 (iva incluído), nas seguintes contas.



Conta 1349495666, valor em dívida de €957,21 (iva incluído), desligada por falta de pagamento, referente ao serviço Meo Fibra 1701886328, ativo de 28/05/2018 03/10/2018, na morada de instalação Rua Parque Infantil Moinho 8 4 E, 2735-405, Agualva-Cacém, a regularizar faturas de junho a outubro de 2018, sendo as ultimas faturas emitidas referentes à penalização por incumprimento contratual e equipamentos.



Informamos que as faturas em dívida da conta 1349495666, referem-se a mensalidades e consumos anteriores ao pedido de mudança de casa.







Conta 1302890854, valor em dívida de €236,41 (iva incluído), referente ao serviço de voz móvel 968151445, ativo de 03/02/2018 a 08/10/2018, na morada de faturação Rua Fé 18 5 E, Setúbal 2910-053, Setúbal, a regularizar faturas de julho a novembro de 2018.







Informamos que aos valores indicados, acrescem juros de mora e custos de processos a calcular à data de pagamento associado aos processos SI0118005277P, SI0118006101U e SI0118006631U.



Face ao acima exposto, consideramos a pagamento os valores indicados, pelo que agradecemos que proceda à regularização do saldo em débito, através de um dos meios que colocamos ao seu dispor.



Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.



Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.







Obrigado e até breve.







Serviço ao Cliente



meo.pt







Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.







PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.



USEI O SERVIÇO SOMENTE POR 2 MESES E MAIS NADA.~



NÃO PAGO NADA ALÉM DISSO E NO MAIS NÃO ACEITO OUTROS SERVIÇOS QUE NÃO SEJA DE FIBRA E NÃO DA MEO.



MINHA MORAL ESTÁ SENDO ASSEDIADA, A MEO APROVEITA DA POSIÇÃO DE IMIGRANTES E SEUS VENDEDORES EMPURRAM OS SERVIÇOS E DEPOIS O POS VENDA NÃO EXISTE.



SE A MEO NÃO RESOLVER DE UMA VEZ POR TODAS ESSA SITUAÇÃO LEVAREI PARA MÍDIA TODO ESSE DESPREZO PARA COM OS CLIENTES.



EU NÃO INDICO A NENHUM IMIGRANTE SEJA DO BRASIL OU DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO TER OS SERVIÇOS DA MEO.



USEI 2 MESES O SERVIÇO E NUNCA MAIS.



NÃO PAGAREI PELA INCOMPETÊNCIA DESSA EMPRESA



INCLUSIVE MEU TELEFONE FOI IMPOSSIBILITADO DE RECEBER QUALQUER REFENCIA PRA PAGAMENTO NADA SOMENTE DEPOIS QUE CANCELARAM OS SERVIÇOS É QUE PASSEI A RECEBER COBRANÇAS E EU VOU PRA JUSTIÇA JUNTO COM O SENHORIO DO PREDIO E DOS OUTROS MORADORES QUE TESTEMUNHARAM TUDO.



ISSO É CRIME!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

resumindo estes gajos fazem o que querem, solução KTFB