falha no serviço

  • 10 May 2022
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Na quinta feira passada o serviço pelo que pago parou de funcionar, até aí tudo normal pois as coisas avariam, no dia seguinte esteve lá um técnico em casa de seu nome Wilson e resolveu o problema, que apenas era na caixa exterior da fibra ( fácil ).

Sábado, domingo e segunda de manhã ninguém esteve em casa ( logo não sei se tinha serviço), a tarde o meu espanto quando não tenho serviço novamente, depois de ligar para o número indicado, a menina Teresa ( muito atenciosa) lá me diz o problema, aparentemente o mesmo e novo agendamento de reparação, hoje de manhã novo técnico e fez a mesma reparação, só que desta vez diz que ficou tudo direitinho, e que o anterior técnico deixou tudo a balda e fios soltos na caixa, se desta vez ficou bem ou não eu não sei pois não vou a caixa confirmar.

 

Para mim fiquei 3 dias sem serviço, nem net, nem tv, e o pior é que faço competição online e não tive sequer como treinar, ontem mesmo tinha de enviar uns e-mails á federação e para o fazer no telemóvel foi um 31.…

 

Quero ver o que vou pagar no fiz do mês visto ter ficado sem serviço duas vezes na mesma semana e no total de 4 dias, espero é que desta vez fique bem , pois se volta a falhar esta semana eu vou rescindir o contrato.

Ricardo27 1 ano atrás

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Vai pagar exatamente o mesmo que nos outros meses. Para existir um possível crédito tem que colocar um pedido, através da sua área de cliente, pedindo o mesmo. Não é automático. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Vai pagar exatamente o mesmo que nos outros meses. Para existir um possível crédito tem que colocar um pedido, através da sua área de cliente, pedindo o mesmo. Não é automático. 

Responder