Pergunta

Factura

  • 24 February 2019
  • 5 respostas
  • 292 visualizações

Boa tarde,
será que é possível eu ter acesso ao conteúdo das mensagens enviadas?
Já tenho conta na área de cliente.

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que pretende não é possível.
Gostava de saber como posso ter acesso ao histórico da minha facturação, uma vez que a factura de setembro de 2018, apresenta um valor muito superior ao contratualizado e até hoje nunca foi feito o estorno do valor debitado em excesso.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
não consegue ter acesso pela área de cliente? Lá pode consultar até 12 meses para trás.
Se não conseguir sugiro passar por uma loja MEO.
Muito obrigado. O certo é que pela área de cliente não consigo e na loja MEO mandaram-me para a net.
Reputação 7
Crachá +24
Mandaram-no para a net? Como assim?
Na net só pela área de cliente. Já verificou através da box? Lá também constam os valores dos últimos meses.