Não faz qualquer sentido a expiração dos meos, dessa forma não aproveitamos nada, nada reverte para o cliente.
Solução por Ricardo27
Ver originalNão faz qualquer sentido a expiração dos meos, dessa forma não aproveitamos nada, nada reverte para o cliente.
Solução por Ricardo27
Ver originalPois é, de facto perco MEOS pois sei que os tenho, ou tinha, e depois recebo como resposta que já perdi o direito a eles, sem perceber efetivamente o porquê.
Assim sendo, como faço para recuperar os meus MEOS perdidos?
Não é bem assim , desde abril 1021 até hoje só tenho 107 meos e tenho já aviso de pontos a expirar
Corrijo, tenho 170 MEOS e tenho aviso de que os meos de abril/maio e junho estão a expirar, no total de 119 meos.
Não há dúvida que é assim. Está no regulamento.
Verifique melhor, e se necessário apresente reclamação.
Obrigado, vou reclamar!
Conforme explicado acima, os MEOS caducam 2 anos após atribuição. Depois de caducarem não é possível recuperá-los.
Sei que esta situação está prevista nos termos mas torna os pontos meos completamente inúteis!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.