Pergunta

Esclarecimento?

  • 10 January 2020
  • 3 respostas
  • 146 visualizações

Bom Ano Novo para todos!

Sou cliente da MEO há já alguns anos e recentemente alterei para a fibra 500-Mbps, e estou muito satisfeito com a alteração.

Excepto, no que diz respeito à Box da TV e ao Router ultimamente tem dado alguns problemas, estes dois aparelhos estão na minha casa desde o inicio do contrato em que aderi à MEO, o serviço era ainda por cabo de rede (À MANIVELA :joy: ), só que ultimamente estes aparelhos tem vindo a mostrar sinais de necessitar de serem substituídos, na altura da mudança para a fibra de 500Mpbs foi-me informado pelo colaborador da MEO que ambos os aparelhos tinham capacidade para suportar a fibra assim como diversos aparelhos ligados em simultâneo com Wi-fi.

  • O Router já não tem capacidade para aguentar o WI-FI estável e está muito limitado, creio que tem apenas 50-Mbps de Wi-fi para todos os utilizadores, ora se tiver diversos aparelhos a utilizar Wi-fi fica logo de imediato com quebras e LAG, infelizmente não se consegue utilizar a Internet em condições, no que diz respeito à ligação por LAN ao meu PC não tenho nada a mencionar, velocidade pretendida 500Mpbs com pouco ou quase nenhuma variação na velocidade. 
  • A Box por alguma razão se a electricidade faltar, por corte ou simplesmente desligar a ficha da tomada, a Box leva aproximadamente 5 a 10 minutos ou mais a reiniciar, em algumas ocasiões sem resultado e tenho de desligar da corrente e voltar a ligar de novo para que volte a funcionar, às vezes a Box fica extremamente quente! 

Pelo que consta posso sempre solicitar à MEO para substituir a Box, mas creio existir custos adicionais, isso na eventualidade de deslocação de um técnico à minha residência, posso sempre optar por ir a uma loja da MEO na minha zona e solicitar a substituição por uma Box idêntica à anterior, além disso, creio que se optar por alterar para a nova caixa 4K não só vou ter de pagar outro valor pelo aluguer como também fico sujeito a que façam alguma alteração no pacote existente. 

Duvida?

Se pretender obter a nova caixa 4K ou um Router com mais capacidade vou ter de pagar mesmo sendo um cliente da MEO há muitos anos? 

Apenas para cliente novos que tenham acabado de aderir ou que pretende aderir à MEO fibra, estes clientes já tem direito a pacotes muito favoráveis com quase tudo e com óptimos preços para o bolso de cada um, sei disso porque conheço algumas pessoas que aderiram recentemente à fibra e que tem pacotes óptimos e com valores excelentes em relação ao que eu tenho, os colaboradores até ligam para os telémoveis deles a propor a alteração para a fibra da MEO e com excelentes propostas de pacotes com preços favoráveis. :disappointed:


3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Estou muito desanimada com os serviços Meo, além de nunca se conseguir falar com um operador sem gozarem com a nossa carra com aquele toque de espera, como fosse-mos todos animais irracionais, ainda temos alguns serviços que dentro do pack que contratamos que não funcionam.

Há quanto tempo que tento usar o Meo Go e sem sucesso nenhum, tento ligar para me ajudarem e leva horas para  atender além de que a chamada tão boa que  é ainda é tachada, tudo isto  porque deveriam existir empresas que fossem mais honestas e competissem pela melhor forma, mas não pelo o que vejo não varia muito.

Demostra que os seres humanos se acham imortais e que podem tudo, ultrapassando todas as barreiras inerentes a qualquer ser interesse do próprio consumidor, bem sabemos que as empresas existem para ganhar dinheiro e muito bem, não para roubar à descarada. gostaria que me explicassem como é que alguém usa o meu registo meo go que é o que me dá quando tento activar, será que alguém usa o meu Meo go com o meu id?

 

Boa tarde, a questão que levanta deverá ser dirigida a MEO, verifico que tentou via 16200, contudo sem sucesso devido ao tempo de espera, tem como alternativa (na qual recomendo) a area de cliente mymeo (pedidos e mensagens).

 

Na qual deverá descriminar a sua questão, no intuito de receber apoio técnico, escusa de aguardar chamado, quando será a MEO a entrar em contacto consigo.

 

Cumprimentos.

Estou muito desanimada com os serviços Meo, além de nunca se conseguir falar com um operador sem gozarem com a nossa carra com aquele toque de espera, como fosse-mos todos animais irracionais, ainda temos alguns serviços que dentro do pack que contratamos que não funcionam.

Há quanto tempo que tento usar o Meo Go e sem sucesso nenhum, tento ligar para me ajudarem e leva horas para  atender além de que a chamada tão boa que  é ainda é tachada, tudo isto  porque deveriam existir empresas que fossem mais honestas e competissem pela melhor forma, mas não pelo o que vejo não varia muito.

Demostra que os seres humanos se acham imortais e que podem tudo, ultrapassando todas as barreiras inerentes a qualquer ser interesse do próprio consumidor, bem sabemos que as empresas existem para ganhar dinheiro e muito bem, não para roubar à descarada. gostaria que me explicassem como é que alguém usa o meu registo meo go que é o que me dá quando tento activar, será que alguém usa o meu Meo go com o meu id?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

router devia e terá de ser mudado pois não tem capacidade para 500Mb...

Responder