Resolvido

equipamentos meo

  • 17 October 2019
  • 9 respostas
  • 297 visualizações

Boa noite

Recebi hoje uma carta da meo para pagamento de indemnização por não ter devolvido os equipamentos...mas aquando da cessação do contrato tinham me.dito que viriam cá a casa buscar os mesmos...como faço agora para não pagar esse valor?

Obrigada

icon

Solução por NeoPayne 17 October 2019, 22:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

entregar os equipamentos numa qualquer loja e exigir um documento em como foram entregues…

 

se já não os tiveres, tens de pagar...

Eu gostava de saber porque ainda não me disseram nada ainda sobre o equipamento que pedi as prestações a gardecia que me respondesem se faz favor 

Lurdes.furtado79@gmail.com 

Agradecia que me disse alguma se não vou para outra operadora obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@lurdes.furtado79-65466 mexer num tópico parado a mais de 1 ano nunca não uma boa opção…

 

como é normal as pessoas pensam que o forum é um apoio ao cliente. claro que não o é, para ter alguma resposta ao pretendido só existe o apoio ao cliente 16200, loja ou pela area de cliente….e qualquer uma das opções vai ser preciso ter paciencia...

Meu nome é Graziella Esposito, NIF 288734459. 

Cancelei o meu pacote com vocês e vocês ficaram de retirar os equipamentos na ultima sexta feira, dia 26 de Fevereiro, entretanto não apareceram para retirar e nao entraram em contato. 

Estou tentando contactar voces pela linha de apoio mas desde que cancelei o pacote e mudei para um pacote mais básico de telemóvel fico sempre sem rede disponível, apenas emergência o que me impede de contactar vocês.

O meu acesso ao My meo nao consta o meu novo produto e como não tenho os dados nao consigo incluir novos produtos para enviar mensagem para vocês.

 

Tambem preciso que vocês incluam as parcelas dos equipamentos no novo produto e isso não foi feito. 

 

Aguardo resposta urgente. 

Reputação 7
Crachá +24

@Gesposito 

Nada que possa tratar pelo fórum. Essas questões requerem consulta no sistema da MEO. Aqui ninguém tem acesso. Tem mesmo que contactar o apoio ao cliente. 

Então se estou sem sinal e sem acesso ao my meo qual seria o outro canal

Reputação 7
Crachá +24

Os contactos do apoio ao cliente são:

  • 16200
  • loja MEO
  • pedidos na área de cliente

Resta ligar de outro telefone/telemóvel (de preferência da rede MEO para ficar mais em conta) ou ir a uma loja.

Amanhã vou tentar ir a uma loja resolver isso...porque estão a perdir quase 200€ por isso