Resolvido

Entrega de encomenda

  • 5 July 2022
  • 6 respostas
  • 180 visualizações

Fiz uma encomenda online e pedi para ser entregue em loja.

A informação que aparece no site MEO é: Tentativa de entrega sem sucesso. Iremos entrar em contacto consigo para agendar nova entrega.

Não consigo contactar a loja nem perceber o que se passa! 

icon

Solução por Ricardo27 5 July 2022, 15:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso é realmente estranho.

Tente contactar a transportadora para verificarem a situação. Em alternativa ligue para o 16200 e coloque o problema.

Estou a ver que muita gente se queixa da empresa de entrega de encomendas nomeadamente a viadireta.

Supostamente já deveria ter recebido a encomenda mas no seguimento diz que a encomenda está em incidência,  ontem estava em trânsito. 

Alguém com este problema?

Ola Boa noite venho por este meio depois de várias ligações para a meo sem uma resposta plausível.

Comprei o Produto com um iPhone 14 Pro Max 

Quando eu Comprei 17/11/2022 a estimativa de entrega era 3 dias úteis pois ligo na meo e falam que esta com ruptura de estoque

 até o momento não tenho notícias nenhuma sobre o produto tenho viagem marcada para o dia 23 e gostaria muito de ter o Produto pois o mesmo sera um presente para minha Filha que faz anos dia 21/12 Gostaria muito de ter um retorno umas estimativa ou algo do tipo obrigado e esperando Retorno...Hoje. 13/12/2022 E Nada do Produto.....

Reputação 7
Crachá +24

@Gringo

Atualmente a estimativa são 6 a 12 semanas. O fecho temporário da maior fábrica na China só veio complicar ainda mais a situação que já não estava fácil. 

A isso eu Vi mas quando comprei estava 3 dias....

Reputação 6
Crachá +21

A isso eu Vi mas quando comprei estava 3 dias....

 

Infelizmente, os atrasos na produção são transversais a todos, e o stock inicialmente seria um neste momento está substancialmente pior, e sem perspetivas para já de grandes melhorias.