Encomenda Online - em processamento

  • 4 December 2019
  • 5 respostas
  • 1637 visualizações

Boa noite, malta. 

No domingo fiz a encomenda online de um telémovel. Segunda feira à tarde efetuei a totalidade do pagamento e recebi o email a indicar que tinham recebido esse mesmo valor. O email também citava que quando entregassem na loja que eu pedi, receberia uma sms. Dizia ainda que a entrega deveria ser feita dentro dos próximos 3 dias úteis, mas como não sai do estado “em processamento”, está-me a querer parecer que não vou ver do telemóvel tão cedo.
Isto é recorrente na MEO? Nunca encomendei nada online. Estou-me a antecipar? Sabem que linha é que eu devo contactar? É que na 16200 sei que vou só arder dinheiro e tempo. 

Obrigada! 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A linha é 16200. Existem várias queixas parecidas à sua no fórum. Talvez a demora no tratamento dos pedidos tenha a ver com o aumento do volume dos pedidos, devido à campanha do black friday.

Olá, Ricardo. 

 

Eventualmente cedi e contactei a linha. Concluímos que a Via Direta é que não me enviou mensagem a avisar que a encomenda já estava “em distribuição”. Tenho alguma esperança de que chegue até sexta~feira. De qualquer modo, agradeço. Boa continuação.

Bom dia

Estou a passar pelo mesmo problema que esta senhora passou, só com a diferença da entrega standard, ainda por cima efectuei tanto a encomenda como o pagamento nesta segunda de manhã cedo.

No dia seguinte liguei para o 16200 e fiquei desapontado.

Não sai do mesmo, é triste, ainda fico sem dinheiro e sem telemóvel, ou então se vier, ainda vem em mau estado como já aconteceu a outras pessoas.

É simplesmente INACEITÁVEL e LAMENTÁVEL!

Reputação 7
Crachá +24

@IllidariAndre 

O que é que a demora no processamento / envio tem a ver com ficar sem dinheiro / sem telemóvel, ou vir em mau estado?

Como já respondi acima, por vezes o estado no sistema não avança, mas o processamento da mesma sim.

Se receber em mau estado, só tem de recusar a entrega.  Isso será uma situação impotável ao transportador e alheia à MEO.

@IllidariAndre

O que é que a demora no processamento / envio tem a ver com ficar sem dinheiro / sem telemóvel, ou vir em mau estado?

Como já respondi acima, por vezes o estado no sistema não avança, mas o processamento da mesma sim.

Se receber em mau estado, só tem de recusar a entrega.  Isso será uma situação impotável ao transportador e alheia à MEO.

As muitas queixas relacionadas com a mesma situação 

Responder