Resolvido

encomenda não entregue

  • 23 Novembro 2020
  • 5 respostas
  • 194 visualizações

Crachá +1

Efectuei uma compra on-line de dos jogos mas só foi entregue um, como devo proceder?

icon

Solução por Ricardo27 23 Novembro 2020, 02:02

Tem que reclamar de imediato ou pelo 16200 ou por email suportelojaonline@meo.pt. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reclamar de imediato ou pelo 16200 ou por email suportelojaonline@meo.pt. 

Crachá +1

Thanks, fingers crossed.

Crachá

Boa noite fiz uma encomenda na loja on line mas até agora ainda não recebi nada ?? Porque ?? 

Reputação 7
Crachá +24

@marco-mfa-59300

Aqui ninguém tem acesso a processos da loja online. 

Olá também fiz uma encomenda há mais de um mês e também não recebi, como não me encontro no país tentei tratar por email e não consegui obter resposta! Tiveram de ligar para tratar disso?

Responder