Resolvido

Encomenda loja online

  • 6 January 2023
  • 8 respostas
  • 293 visualizações

Boa noite. Fiz uma encomenda online de um iPhone 14 pro max de 128gb prateado no dia 3 de Janeiro de 2023 e ainda não o recebi. No site (dia 3) dizia que havia stock do produto e hoje último dia útil para a entrega diz que o produto já não está disponível (esgotado). O que faço para resolver o problema?? Já que a meo não me alertou para nada ainda. Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 6 January 2023, 22:26

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Prazo previsto de entrega 6 a 12 semanas. Mas como as coisas estão na China, poderá ser mais. 

Tem muita malta à sua frente.

Aqui o tópico principal sobre o assunto:

 

Efetuei um encomenda de uma tablet com pagamento por meios. Houve problema e saiu da tela. Minha encomenda está como aguardando pagamento, já retiraram os pontos MEO e não consigo continuar para pagar. 

Como proceder?

Realizei uma compra onlinne porém o levantamento era em uma das lojas meo, pedi o cancelamento e uma das lojas meo  também.  

Me deram uma nota de crédito dizendo que teria o reembolso , até o momento não recebi nada me minha conta aguardo urgentemente uma resposta, poirem irei ao lovro de reclamação onlinne. 

Reputação 7
Crachá +24

@Rafasouza

Quando fez o cancelamento? 

@Ricardo27 

Realizei o cancelamento na sexta-feira dia 03/03/2023.

Reputação 7
Crachá +22

@Rafasouza e era durante o fim-de-semana que lhe iam resolver o crédito!?

Espere e provavelmente mais de um mês .

Bom dia, venha atravéz deste expressar a minha indignação, com a falta de respeito que a Meo está tratando seus clientes imigrantes!

Sou Brasileiro, contratei o plano com fidelização da Meo especificamente para comprar meu celular depois de 6 meses de plano e agora que fui comprar meu telemóvel eles me disseram que só com cartão de residente, fizeram essa mudança e não informaram ninguém sobre isso!

Não tem utilidade nenhuma pra mim ter o plano com fidelização se não posso comprar meu telemóvel!!!

E ainda para fechar com chave de ouro, eu tinha feito a compra on-line sem saber disso quando chegou na loja fui pegar e me proibiram de pegar meu telemóvel, e eu já tinha pagado a entrada, e quando foram me devolver só devolveram 285 euros e eu dei 340 euros.

É uma vergonha que tenho que passar por não poder comprar meu telemóvel e ainda não devolveram meu dinheiro todo!

Eu acho isso uma vergonha muito grande!!!

Realizei uma compra onlinne porém o levantamento era em uma das lojas meo, pedi o cancelamento e uma das lojas meo  também.  

Me deram uma nota de crédito dizendo que teria o reembolso , até o momento não recebi nada me minha conta aguardo urgentemente uma resposta, poirem irei ao lovro de reclamação onlinne. 

 

Responder