Pergunta

Encomenda Loja Online

  • 8 July 2020
  • 5 respostas
  • 208 visualizações

Bom Dia,

tentei conversar com um operador da linha de apoio, mas não é possível. Encomendei um iPhone SE 2020 sem prestações há 2 dias e ainda não recebi nenhuma atualização.

Como o iPjone estava em estoque e a entrega deve ocorrer em 1 a 3 dias úteis, não entendo por que o pedido ainda está sendo processado e preciso saber o mais rápido possível quando será enviado, pois deixarei o país em breve e eu preciso do novo smartphone.

Estou muito insatisfeita com o apoio ao cliente e a falta de clareza sobre o tempo estimado de processamento das encomendas online.

Obrigada pela colaboração. 

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

BOA TARDE  SOU CLIENTE MEO E COMPREI ON LINE E O NUMERO É C000788231 NO ÚLTIMO DIA  23 /08/2020 E TENHO QUE  LEVANTAR a encomenda na loja MEO LISBOA AVENIDA DE PARIS, E QUERO AUTORIZAR A MINHA SOBRINHA A LEVANTAR A ENCOMENDA EM MEU NOME , POIS ME ENCONTRO IMPOSSIBILITADA DE O FAZER, COMO PROCEDER, MANDO A AUTORIZAÇĀO PARA ONDE .? DESDE JÁ AGRADEÇO E FICO ASSIM AGUARDANDO 

paulacb@br.inter.net

Att.Maria Paula Costa Pinto de Castelo Branco

Simplesmente incrível que seja possível não existir um número de contacto telefónico para as compras online. 

Qualquer pessoa que esteja à procura de serviços de operadoras telefonicas devem espreitar a concorrência já que Meo, em suporte e apoio ao cliente é simplesmente deplorável. Abram os olhos

Reputação 7
Crachá +24

O numero é o 16200.

Email: suportelojaonline@meo.pt

O número 16200 não dá informações sobre compras online. O e-mail já sabia não serve é de nada se não respondem. 

Simplesmente vergonhoso. Já enviei email à Anacom e segue-se reclamação no respectivo livro.

As operadoras em Portugal agem como se pudessem fazer o que bem entenderem sem dar cavaco a ninguém. 

Reputação 7
Crachá +24

@Zsguerreiro 

O 16200 normalmente devia dar informações sobre assuntos da loja online… qual foi o artigo encomendado?