Pergunta

encomenda entregue ao distribuidor

  • 2 June 2021
  • 2 respostas
  • 214 visualizações

Boa tardes ! Fui ver o rastreio da minha encomenda de um iPhone 12 pro Max e é me dito que a encomenda foi entregue ao distribuidor, sendo que amanhã ( quinta feira , 2/06/21 ) é feriado , será que esta sexta feira chega ? Ou talvez só na próxima semana ?

obrigado 


2 respostas

Já li diversas situações sobre isso hoje é só tenho a lamentar , por enquanto aqui está a correr bem … vamos a ver , fiz a encomenda no domingo , já foi tudo aceite e hoje já entregaram para o distribuidor , portanto espero receber entre sexta feira ou na próxima semana 

Crachá +1

Boas… espero que tenha mais sorte que eu. Comprei no dia 29/5 um telemóvel, já o paguei, já foi entregue na loja. O problema é que não tenho o telemóvel, não está na loja e ninguém sabe onde ele está. Estou à mais de 24 horas à espera de um novo contato e nada. Estes pulhas estão pura e simplesmente cagando-se para o cliente. Amanhã é feriado portanto tenho que aguardar até sexta para saber alguma coisa do equipamento. Meu conselho, no futura vá à loja e quando puder cancele o contrato. Falta-me 5 meses.

Responder