Pergunta

Encomenda ainda em

  • 21 Julho 2019
  • 5 respostas
  • 114 visualizações

Bom dia, eu efectuei a minha compra no dia 17.07.2019 e até hoje, dia 21.07.19 ainda não recebi nenhuma mensagem a dizer que a minha encomenda está em distribuição e no site ela aparece em tratamento. Já efectuei a minha compra há 4 dias e paguei com cartão de crédito!

5 respostas

Bom dia

Estamos em época de férias, pode ocorrer um ligeiro atraso.
Bom dia, obrigado pela sua resposta, o que me preocupa é que o festival começa daqui a duas semanas e que eu ainda não tenha o passe, tenho amigos que já pagaram depois de
mim e já receberam essa tal mensagem.
Certamente que vai receber antes, vá dando feedback durante a próxima semana!
Bom dia, ja tamos no 3° dia útil e ainda nada, vou esperar até há noite. Dois amigos meus já os receberam e pagaram depois de mim..
Bom dia

Tente ver se consegue obter alguma informação via 1820 ou info@blueticket.pt

Responder