Pergunta

Email de resposta a esclarecimento

  • 9 March 2021
  • 7 respostas
  • 73 visualizações

Boa tarde,

Fiz um pedido de reclamação por um serviço que paguei mas que não está activo.

Recebi um e-mail de meo cuja resposta não concordo minimamente e que ainda por cima alega factos comprovadamente falsos. Desse modo, considero que tenho direito a resposta e que deveriam manter a via de reclamação activa. No entanto, qual é o meu espanto, quando vejo que a resposta seca e despropositada que me enviam foi através de um email noreply@meo.pt.

Mas que ditadura é esta? Manda-se uma resposta sem fundamento e não há direito ao contraditório?  

Desse modo, gostaria de saber qual a via que devo utilizar para fazer uma reclamação por escrito. Acho que não faz sentido recorrer novamente a 1 hora de espera no serviço 16200, para depois me atender um operador que demora mais uns 30 minutos para me dizer que vão analisar o caso e depois enviam-me mais uma resposta noreplay passados 5 dias.

cumprimentos,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso do noreply realmente é uma palhaçada… uma pessoa reclama, está 10/15 dias ou mais à espera de uma resposta, depois muitas as vezes vem uma resposta genérica do noreply e o cliente fica na mesma…

A solução é colocar nova reclamação através da área de cliente, com referência à reclamação antiga “THREAD ID:XXXXXXX” e aguardar mais uns dias por nova resposta…

Na minha opinião é claramente tática do empate, a ver se o cliente se cansa... 

São uma vergonha.

E apesar de ter tudo pago e em dia, dizem que não posso apresentar reclamação no forum alegando que tenho facturas em atraso.

Isto contado ninguém acredita!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@abogas-23886 desculpa ser tão directo mas estás a mentir, ninguem disse tal coisa...o que foi mencionado foi que terias de voltar a insistir...isso está bem explicito no comentário do @Ricardo27 …

 

a verdade é que nunca foi e duvido que alguma vez seja possível fazer uma reclamação pelo forum, pois o fórum não é um apoio ao cliente e é usado na sua maioria por entre ajuda por clientes…

 

só podes insistir pela area de cliente, 16200 ou numa loja…

Boa noite,

Não está a ser directo, está a ser pouco educado. Não lhe dou confiança para me chamar “mentiroso”.

Eu não me queria referir ao forum, mas sim à possibilidade de fazer um pedido de reclamação através do MyMeo.

Eu tenho um pacote que pago mensalmente e que infelizmente não me está a ser disponobilizado. Fiz um pedido de reclamação pelo 16200 e enviaram-me um email “noreplay” sem direito a contraditório.

Como tal, decidi fazer um pedido de reclamação pelo MyMeo. No entanto, o sistema não me permite fazer esse pedido de reclamação, alegando que tenho faturas em atraso, que não tenho e posso provar.

Portanto, reafirmo, estou a ser impedido de fazer uma reclamação por escrito à MEO, a não ser que me desloque à loja.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se te tivesses explicado melhor não teríamos este mal entendido…

 

mas para todos os efeitos existe uma divida registada, e se tens provas em contrário e não é possível enviar pela area de cliente só existe o 16200 (e muita paciência) ou loja...não tens realmente mtas alternativas…

 

o forum não é alternativa para este tipo de situação.

Bom dia,

Eu entendo que o forum é uma via para outros clientes perceberem como funciona a empresa MEO e os seus serviços. 

Eu quando coloquei o meu comentário não foi com o intuito de o ver resolvido no forum, mas sim para transmitir aos restantes clientes a não razoabilidade da MEO em lidar com os problemas dos seus clientes.

Se existir de alguma forma um problema com a facturação ou o fornecimento de um serviço, deverá existir uma via, por escrito, em que o cliente manifeste o seu descontentamento. Desse modo acho inaceitável que não se disponibilize ou se faça o bloqueamento da opção de pedido de reclamação no MyMeo.

Imagine que lhe cobravam indevidamente na sua conta de electricidade? acha bem que não possa ter uma via por escrito para reclamar dessa situação? acha que uma conversa pelo 16200 com possível resposta por um email noreplay é solução?

Pois eu acho que não!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não discordo da tua opinião, muito pelo contrário...tu e muitos clientes na mesma situação tem razão pela limitação que provoca uma suposta divida…

 

tenho a mesma opinião que tu, não faz sentido….