Elogio a Atendente Carolina Soares

  • 28 September 2020
  • 0 respostas
  • 52 visualizações

Nunca fui tão bem atendida por um serviço de atendimento ao cliente aqui em Portugal como fui pela atendente Carolina Soares. eu que precisei me mudar de casa tive problemas com a data de instalação pois tenho duas crianças e demorou +1 semana para ser feita a mudança de morada, no entanto a Carolina que me atendeu desde o início foi extremamente competente arrumando uma boa data. Foi extremamente empática a minha situação e fez tudo o que pode para me ajudar. Me deu diversos feedbacks Me ligando todas as dias até ser solucionado o meu problema, que foi resolvido ontem domingo. isso mesmo ela me ligou um pleno domingo pra saber se a instalação tinha sido feita de forma correta. estou muito feliz e satisfeita e foi a melhor experiência em atendimento ao público por telefone que recebi desde a minha chegada aqui.

Espero que ela tenha  o devido reconhecimento, porque apesar de ser a obrigação de um atendente atender bem cada cliente ela se superou no quisito atenção e eficácia na solução de todos os problemas que eu obtive.

Os senhores têm em suas mãos uma profissional excelente.

Meu contribuinte é 299 349 624.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.