O som está péssimo. Constantemente aos "estalinhos". Será só comigo? Já fui ver nas gravações automáticas e está igual. Alguém que possa confirmar? Obrigado!
O som está péssimo. Constantemente aos "estalinhos". Será só comigo? Já fui ver nas gravações automáticas e está igual. Alguém que possa confirmar? Obrigado!
Tenho exactamente o mesmo problema.
Aqui já está resolvido!