Resolvido

"descontos serviços Meo"

  • 23 November 2021
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

Boa tarde,

 

Acabo de receber este mail da vossa parte:

O que querem dizer com isto??? Que vou pagar mais, se não aderir à vossa suposta “promoção”, e se aderir à “promoção” sou obrigada a 24 meses de fidelização????

 

Solicito o vosso contacto, sff, pois, caso não possa pagar pela actualização, vou proceder à suspensão do serviço.

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 23 November 2021, 16:30

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Solicito o vosso contacto, sff

Este é um fórum público, não uma área de pedidos. Se pretende que expor a situação para o apoio deverá fazer-lo via pedidos na sua área de clientes MEO. 

Reputação 7
Crachá +24

E sim vai pagar mais / ficar com menos serviços, visto que as ofertas/descontos de que está a usufruir estão a terminar. 

Sim, novas ofertas /descontos estão ligados a nova fidelização de 24 meses. 

Eu tenho vox 4k e queria saber porque é que o canal SIC advcence não aparece na vox 

Reputação 7
Crachá +24

A App não existe para a box Android. 

Responder