Descontos? Que desilusão.

  • 27 November 2019
  • 4 respostas
  • 164 visualizações

Boa noite exmo(s), 

Adquiri um samsung s10 128 gb numa loja física no dia 17/11/2019 a prestações. Na altura existia um desconto direto de 100 euros para clientes m4o. Mas infelizmente não consegui beneficiar desse desconto. Mesmo apesar de pagar por estes mesmos serviços, à meo, mas, em pacotes separados! Mas tudo bem...

Creio que nem uma semana depois, e um amigo meu que não tem qualquer vínculo à meo (nem pretende ter), adquire o mesmo aparelho com um desconto direto de 130 euros…

Fui ao site, e verifiquei que se tivesse adiado a minha compra por "meia duzia" de dias, tinha beneficiado deste mesmo desconto... 

Considero uma situação bastante injusta. Visto haver vantagens para um cliente sem qualquer tipo de vínculo à meo, desvalorizando desta forma um cliente exemplar vosso há quase 5 anos. 

Poderiam por favor verificar esta situação? 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

E agora!? Desconto de 280 euros... 

Em 10 dias, desvalorizam-me a compra 3 vezes.

O que dizer mais sobre isto?

Sinto-me roubado. Completamente desiludido com isto tudo. E honestamente, renovei hoje o tarifário de telemóvel que tenho com vocês, mas dependendo do rumo que isto tomar, vai influenciar a minha continuidade como vosso cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é a coisa mais normal do mundo...não penses que equipamentos electronicos são como a maioria das casas e que se valorizam com o tempo…

 

há que saber esperar pelo momento certo...foste cedo demais...a 6 meses o meu telemovel custava 230€...agora está a 150€….é normal...

Sim, 6 meses... Mas neste caso, em 10 dias baixar de preço 3 vezes é obra! ( De notar que se trata de uma baixa de preço de valores superiores ao valor inicial ao do seu telemóvel! ) Sei claramente, que um telemóvel não é uma casa... Nem sei o porquê dessa comparação, não procuro valorizar o dispositivo, procuro encontrar alguma justiça no que toca ao valor a ser pago. 

Sublinho mais uma vez que existia um desconto para pacotes M4O, e eu, pagando tarifário de casa mais o móvel unlimited L, fiquei sem poder beneficiar deste desconto no momento da compra. 

Sejamos sensatos por favor.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca haverá justiça...quantas vezes se compra alguma coisa que passado 24h esta a metade do preço?? é o consumismo que manda...saem modelos novos e os antigos tem de ser despachados o mais rapido possivel...sempre foi asssim e sempre será...