Pergunta

Dados móveis Espanha e... Andorra.

  • 11 April 2019
  • 2 respostas
  • 1014 visualizações

Boa tarde.
Tenho o pacote M5O e gostaria de saber qual os plafonds de dados móveis que terei em Espanha. Sei que as chamadas são iguais como em Portugal. Tenho 10Gb telemóvel e 30Gb na banda larga.
E também em Andorra já que sei que é diferente...
Desde já o meu obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá. Dado à falta de opiniões resolvi ir perguntar à fonte. Então, na loja oficial MEO disseram.me que em Espanha é igual! Tem 10Gb móvel e 30Gb banda larga... Mantém.se igual em roaming.
Liguei para apoio MEO 16200 e disseram.me que no telemóvel tenho 4Gb e tal... e na bamda larga 10Gb.
Pronto... Eu que escolha. 🙂
Continuando... Então não é que subitamente, estando eu descansado a ver tv, começo a receber msgs da MEO em roaming:
"Roaming: A comunicacao que acabou de realizar, no valor de Eur 0.85 (s/IVA), nao esta incluida na sua mensalidade ou pacote de roaming subscrito. + info marque *#123#"
"Roaming: A comunicacao que acabou de realizar, no valor de Eur 1.70 (s/IVA), nao esta incluida na sua mensalidade ou pacote de roaming subscrito. + info marque *#123#"
Já preocupado sem saber o que se estava a passar, já que não fiz chamada nenhuma, rebebo mesmo uma chamada em roaming dum amigo... Ora, pelos vistos ele já tinha tentado contactar mas como eu não tinha rede foi para o "voice mail"! E como tentou 3x lá inchei eu a conta... E ninguém me avisou depois de tanta pergunta? Deixa-me lá ir desligar o voice mail antes que...