Pergunta

corte de serviço (TV-internet-telefone): desconto na fatura?

  • 31 May 2019
  • 4 respostas
  • 218 visualizações

  • Novo Membro
  • 2 respostas
No dia 30/5 foi cortado o serviço na minha residência, devido a que foram arrancados os cabos da rua (camião levou os cabos e postes com ele). A partir das 6:00 de esse dia não tenho serviço, e pode demorar ainda um tempo até repor. É descontado o tempo sem serviço da conta? É preciso pedir para isso? Obrigado, abel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sim, tem que apresentar reclamação / pedido nesse sentido. Não é automático.
Apresentar reclamação a quem, no site da MEO não há informação, não há um endereço para enviar e-mails, só telefonando €/min?, ou por carta registada????
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente, em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Alerta aos utilizadores do fórum.

Bot de spam na publicação anterior, não carreguem em links não fidedignos!

Obrigado