Exmos Senhores
Estive na Meo do Colombo no pretérito dia 30 de Janeiro para verificar as melhores condições para a renovação do contrato.
Nesse dia mesmo dia celebrei contrato com outra operadora e disse dei conhecimento ao operador da Meo que me atendeu e que me informou que não teria que fazer mais nada, que as coisas se passariam entre a nova operadora e a Meo.
Certo é que já existiram dificuldades em fazer a portabilidade do n.º de telefone, tendo existido um atraso não justificável de mais de um mês - no dia 10 de Marçoa portabilidade ainda não tinha acontecido.
Estranho no meio disto tudo, para não utilizar outros qualificativos, é que a Meo, mesmo tendo sido informada, pessoalmente, através de um operador de loja, do pedido da cessação do meu contrato, me continue a enviar faturas como se nada tivesse acontecido.
Por favor meus senhores.
Encontro-me à disposição para qualquer esclarecimento adicional através do telefone n.º 919461025.
Com os melhores cumprimentos,
José Lopes