Pergunta

Continuação de envio de faturas depois de pedido cessação do serviço

  • 29 May 2020
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Exmos Senhores

 

Estive na Meo do Colombo no pretérito dia 30 de Janeiro para verificar as melhores condições para a renovação do contrato.

Nesse dia mesmo dia celebrei contrato com outra operadora e disse dei conhecimento ao operador da Meo que me atendeu e que me informou que não teria que fazer mais nada, que as coisas se passariam entre a nova operadora e a Meo.

Certo é que  já existiram dificuldades em fazer a portabilidade do n.º de telefone, tendo existido  um atraso não justificável de mais de um mês - no dia 10 de Marçoa portabilidade ainda não tinha acontecido.

Estranho no meio disto tudo, para não utilizar outros qualificativos, é que a Meo, mesmo tendo sido informada, pessoalmente, através de um operador de loja, do pedido da cessação do meu contrato, me continue a enviar faturas como se nada tivesse acontecido.

Por favor meus senhores.

Encontro-me à disposição para qualquer esclarecimento adicional através do telefone n.º 919461025.

Com os melhores cumprimentos,

José Lopes


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar desses assuntos aqui no fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente para tirar isso a limpo.

Responder