Resolvido

Conteúdos- digitais especiais

  • 27 August 2022
  • 3 respostas
  • 310 visualizações

No mês de junho numa pesquisa de culinária aparece um pop up publicitário de um sitio da Internet de uma tal cozinha fácil, a única coisa que fiz foi clicar na cruz para fechar a janela , o que não aconteceu, tive mesmo que desligar os dados moveis. Conclusão, ao clicar na cruz subescreveu os tais conteúdos -digitais especiais!! Primeiro um serviço que não pedimos, que nunca deram informação como funciona, e que por defeito deve estar desativado, para estar ativo por defeito  no mínimo o cliente tem que estar informado sobre. Mais, para ativar seja qual for a subscrição paga, tem que haver uma autorização explicita por parte de quem paga, agora, a meo envia uma mensagem a comunicar algo que nem se lê a julgar ser mais uma campanha publicitária da meo!! No meu caso quando me apercebo de tal cobrança já estávamos a 26 de julho, portanto dois meses de cobrança que não autorizei. Ligo para a assistência da meo, o que não adiantou de nada. Resposta, a culpa foi minha por ter esse serviço ativo, serviço esse que nem imaginava que existia, a isso chama-se ROUBO, MAS QUE GRANDE ROUBO, QUEM ROUBA É LADRÃO. 

Rouba esses sítios da Internet, existem só para vigarizar, e a meo porque é conivente com tais situações, com a tecnologia dos novos tempos é muito fácil proteger os clientes, basta começar por não ter esses serviços ativos por defeito.

Veredicto, tenho vários produtos da meo, casa particular, empresa, serviços moveis, etc., e já sem fidelização á muito, acabou, ROUBAI QUEM VOS FEZ, GATUNOS...

icon

Solução por Trutafario 27 August 2022, 16:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mesmo .

As tecnologias e sites oportunistas andam por aí e nem damos por ela .

Sim, já desativei e bloquei.

É preciso estar sempre com um olho no burro e outro na carroça 

Reputação 7
Crachá +24

Já desativou e bloqueou  pelo menos ?